Mudar de forum para blog
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mudar de forum para blog
Qual é minha questão:
Bem, minhas duvidas são:
1: se eu transformar todos os foruns em blogs,os outros poderão postar nas seções ainda?
2:transformando um forum em blog,melhora na hora de fazer uma busca interna e externa?(pois, havera mais caracteres alem do titulo do topico)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma, vocês respondem melhor ^^
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem, minhas duvidas são:
1: se eu transformar todos os foruns em blogs,os outros poderão postar nas seções ainda?
2:transformando um forum em blog,melhora na hora de fazer uma busca interna e externa?(pois, havera mais caracteres alem do titulo do topico)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma, vocês respondem melhor ^^
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mudar de forum para blog
Respostas:
1) Sim. Aliás, a ação de transformar em Blog é reversível e não acarreta em perda de qualquer conteúdo.
2) Não sei. ._.
1) Sim. Aliás, a ação de transformar em Blog é reversível e não acarreta em perda de qualquer conteúdo.
2) Não sei. ._.
Re: Mudar de forum para blog
Olá,
Sobre o melhoramento das buscas internas e externas, na verdade não há muitas diferenças do método normal. Que no caso, seria os fóruns...
Até mais.
Sobre o melhoramento das buscas internas e externas, na verdade não há muitas diferenças do método normal. Que no caso, seria os fóruns...
Até mais.