Como retirar um usuario racker?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como retirar um usuario racker?
Qual é minha questão:
No meu fórum a um usuario que desrespeita todos e é banido, ele cria várias contas e toda vez muda de Ip.
Da para controlar isso?? Quero dizer, da para exclui-lo do fórum e que ele não entre mesmo com um Ip diferente??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma por enquanto
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
Pokemonworld.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
No meu fórum a um usuario que desrespeita todos e é banido, ele cria várias contas e toda vez muda de Ip.
Da para controlar isso?? Quero dizer, da para exclui-lo do fórum e que ele não entre mesmo com um Ip diferente??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma por enquanto
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
Pokemonworld.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como retirar um usuario racker?
Olá!
Basta bani-lo por ip, por email, etc... aceda à:
Painel...-> Usuário e Grupos -> Controle das expulsões
Lá terá Banir um usuário, em nome de usuário digite o nome e preencha os outros campos e por último em adicionar. Lá terá também a aba banir por endereço de email e banir por endereço de ip, terá de fazer do mesmo modo adicionando nos campos as respectivas informações.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Basta bani-lo por ip, por email, etc... aceda à:
Painel...-> Usuário e Grupos -> Controle das expulsões
Lá terá Banir um usuário, em nome de usuário digite o nome e preencha os outros campos e por último em adicionar. Lá terá também a aba banir por endereço de email e banir por endereço de ip, terá de fazer do mesmo modo adicionando nos campos as respectivas informações.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'