Ativar codigo html descricçao forum p. de controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativar codigo html descricçao forum p. de controle
Qual é minha questão:
COMO FAÇO PARA ATIVAR O HTML NA DESCRIÇAO DO FORUM ANTES APARECIA UM BOTAO +HTML NO CANTO DA JANELA AGORA NAO APARECE MAIS. JA ESTA TUDO ATIVADO NA CONFIGURAÇAO.MAIS O ERRO CONTINUA. VALEW OBRIGADO. DESDE JA.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://vinhetas.omeuforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
COMO FAÇO PARA ATIVAR O HTML NA DESCRIÇAO DO FORUM ANTES APARECIA UM BOTAO +HTML NO CANTO DA JANELA AGORA NAO APARECE MAIS. JA ESTA TUDO ATIVADO NA CONFIGURAÇAO.MAIS O ERRO CONTINUA. VALEW OBRIGADO. DESDE JA.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
- Código:
Endereço do meu fórum:
http://vinhetas.omeuforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ativar codigo html descricçao forum p. de controle
Olá!
Bem, isto pode ser porcausa de cokies.Experimente apertar CTRL + F5 para abrir a pagina como se nunca tive-se aberto.
Outracoisa também pode ser o navegador, experimente troca-lo para o mozilla firefox ou IE 8/9. Pois o chrome(que é o que voce botou que usa no perfil) sempre da bugs na hora de navegar!
Ou até voce pode nao ter deixado a pagina carregar por completa.
Off: evite colocar todas as letras como maiusculas, ok?
Até mais!
Bem, isto pode ser porcausa de cokies.Experimente apertar CTRL + F5 para abrir a pagina como se nunca tive-se aberto.
Outracoisa também pode ser o navegador, experimente troca-lo para o mozilla firefox ou IE 8/9. Pois o chrome(que é o que voce botou que usa no perfil) sempre da bugs na hora de navegar!
Ou até voce pode nao ter deixado a pagina carregar por completa.
Off: evite colocar todas as letras como maiusculas, ok?
Até mais!
Re: Ativar codigo html descricçao forum p. de controle
Valeu amigo acessei pelo firefox funcionou. na primeira vez tentei no ex.8 e nao funcionou também. valeu pela dica. bom domingo.