Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como melhorar o meu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como melhorar o meu forum
Qual é minha questão:
Boas, como posso por no meu forum, pontos para cada uma pessoa, como por a barra ao lado dos membros mais activos do mes e como por os ultimos assuntos, como por pontos para os user, como por barra de warning?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não sei, ajude-me porque sou novo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hacker-software.umforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Boas, como posso por no meu forum, pontos para cada uma pessoa, como por a barra ao lado dos membros mais activos do mes e como por os ultimos assuntos, como por pontos para os user, como por barra de warning?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não sei, ajude-me porque sou novo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hacker-software.umforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como melhorar o meu forum
Olá!
Uma dúvida somente por tópico, então irei responder a primeira sobre pontos, para o resto crie um tópico para cada dúvida na seção de Questões sobre o painel de controle do fórum, sobre a questão leia este tópico: Gestão do sistema de reputação / botão obrigado.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle'
Uma dúvida somente por tópico, então irei responder a primeira sobre pontos, para o resto crie um tópico para cada dúvida na seção de Questões sobre o painel de controle do fórum, sobre a questão leia este tópico: Gestão do sistema de reputação / botão obrigado.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle'