Isto 茅 uma pr茅-visualiza莽茫o de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu forum deu um bug e ficou com 16 milhoes de mensagens
+6
punk_rkn
Ace
Isadora Dias
seender
ZombieW
Joshua
10 participantes
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras quest玫es :: Quest玫es resolvidas: Outras quest玫es
P谩gina 1 de 1
Meu forum deu um bug e ficou com 16 milhoes de mensagens
meu forum deu um bug e ficou com 16 milhoes de mensagens
site: pixellife.foro.bz
Olhe postamos muita coisa dps disso se vcs tirarem o bug e voltar as mensagens baixas eu vou reclamar muito e vcs vao ver.
Tem que aparecer no minimo 100 mil mensagens pesso que vcs coloquem e retirem esse bug
Imagem do acontecimento:
Bugou?
https://2img.net/r/ihimizer/img828/9213/16milhoesnoforum.png
site: pixellife.foro.bz
Olhe postamos muita coisa dps disso se vcs tirarem o bug e voltar as mensagens baixas eu vou reclamar muito e vcs vao ver.
Tem que aparecer no minimo 100 mil mensagens pesso que vcs coloquem e retirem esse bug
Imagem do acontecimento:
Bugou?
https://2img.net/r/ihimizer/img828/9213/16milhoesnoforum.png
Re: Meu forum deu um bug e ficou com 16 milhoes de mensagens
me ajudem olha mano se vcs botarem poucas mensagens vai ser injusto so falo isso.
Calma amigo, s茫o muitos post a serem verificados...
Se cuidado com os "up's" consecutivos! ^^
Creio que voc锚 foi v铆tima de algum c贸digo que aumentou suas mensagens.
Tem gente que n茫o tem o que fazer...
Se cuidado com os "up's" consecutivos! ^^
Creio que voc锚 foi v铆tima de algum c贸digo que aumentou suas mensagens.
Tem gente que n茫o tem o que fazer...
mas mano o ruim e tipo eles tiram o codigo e fica pokinha mensagem meu forum temos mais de 50 mil a 100 mil psot no minimo contando tudo se potarem menos isso que esto falando.
Ol谩!
Com mais uma mensagem consecutiva serei obrigado a registrar uma advert锚ncia, veja quantos t贸picos h谩 no f贸rum, o f贸rum n茫o gira em torno de voc锚, acalme-se. primeiramente n茫o somos n贸s que corrigimos nada em seu f贸rum e sim os t茅cnicos, tente fazer uma ressincroniza莽茫o em seu f贸rum aceda 脿:
Painel...-> Geral -> F贸rum -> Configura莽茫o
L谩 ter谩 a op莽茫o Resincronizar o seu f贸rum, marque-a.
Melhores cumprimentos,
seender
O t贸pico permanecer谩 em quest玫es diversas at茅 ser definido qual 茅 o problema ao correto.
T贸pico movido de 'Sugest玫es e melhoras' para 'Quest玫es divesas'
Com mais uma mensagem consecutiva serei obrigado a registrar uma advert锚ncia, veja quantos t贸picos h谩 no f贸rum, o f贸rum n茫o gira em torno de voc锚, acalme-se. primeiramente n茫o somos n贸s que corrigimos nada em seu f贸rum e sim os t茅cnicos, tente fazer uma ressincroniza莽茫o em seu f贸rum aceda 脿:
Painel...-> Geral -> F贸rum -> Configura莽茫o
L谩 ter谩 a op莽茫o Resincronizar o seu f贸rum, marque-a.
Melhores cumprimentos,
seender
O t贸pico permanecer谩 em quest玫es diversas at茅 ser definido qual 茅 o problema ao correto.
T贸pico movido de 'Sugest玫es e melhoras' para 'Quest玫es divesas'
cara melhor pra ti ta com bastante mensagens ^^
Meu deus so voltei com 1995 ahh perdi todas minhas mensagens caraca af forumeiros vcs sao........ pow devolve minahs mensagens!!!!!!!!
Ol谩,
As estat铆sticas voltaram ao normal, veja:
Ent茫o, duvida resolvida?
As estat铆sticas voltaram ao normal, veja:
Os nossos membros postaram um total de 1916 mensagens
Temos 740 usu谩rios registrados
O 煤ltimo usu谩rio registrado atende pelo nome de Luluzinhaa*
O recorde de usu谩rios online foi de 147 em Ter 31 Maio 2011 - 16:02
Ent茫o, duvida resolvida?
tinhamos mais mensagens muito mais tem erro ai.
Ol谩!
N茫o s茫o 'roubadas' mensagens de seu f贸rum, est谩 havendo uma certa desconfigura莽茫o com o mesmo, vou pedir a um administrador para verificar este t贸pico e lhe responder com mais precis茫o.
At茅 mais!
N茫o s茫o 'roubadas' mensagens de seu f贸rum, est谩 havendo uma certa desconfigura莽茫o com o mesmo, vou pedir a um administrador para verificar este t贸pico e lhe responder com mais precis茫o.
At茅 mais!
ok to at茅 chorando aki sabe o que 茅 perder 50 mil mensagens e voltar com 1000 e pouca ? acho que n茫o entao me ajude.
Ol谩!
Vou repetir somente mais uma vez, voc锚 n茫o perdeu suas mensagens, elas ainda est茫o no f贸rum, o contador 茅 que n茫o est谩 contando normal suas mensagens, o bug ser谩 informado logo.
At茅 mais!
Vou repetir somente mais uma vez, voc锚 n茫o perdeu suas mensagens, elas ainda est茫o no f贸rum, o contador 茅 que n茫o est谩 contando normal suas mensagens, o bug ser谩 informado logo.
At茅 mais!
N茫o 茅 por nada, n茫o... mas tem certeza que seu Forum tinha mais de 100 mil mensagens? Esse n煤mero me parece estranho Oo
Entrei no seu Forum e fiz uma r谩pida conta mental das mensagens e cheguei num n煤mero bem pr贸ximo do mostrado nas estat铆sticas (2146, no momento).
E como o seender garantiu que n茫o houve perda de mensagens... sei l谩, talvez voc锚 passa ter se enganado quanto ao n煤mero de mensagens.
Veja as estat铆sticas do FdF no momento:
"Os nossos membros postaram um total de 265375 mensagens
Temos 41436 usu谩rios registrados"
N茫o quero tirar a credibilidade do seu Forum nem nada do tipo, por茅m "100 mil mensagens no m铆nimo" me parece meio exagerado, sem ofen莽as.
Abra莽o, boa sorte!
Entrei no seu Forum e fiz uma r谩pida conta mental das mensagens e cheguei num n煤mero bem pr贸ximo do mostrado nas estat铆sticas (2146, no momento).
E como o seender garantiu que n茫o houve perda de mensagens... sei l谩, talvez voc锚 passa ter se enganado quanto ao n煤mero de mensagens.
Veja as estat铆sticas do FdF no momento:
"Os nossos membros postaram um total de 265375 mensagens
Temos 41436 usu谩rios registrados"
N茫o quero tirar a credibilidade do seu Forum nem nada do tipo, por茅m "100 mil mensagens no m铆nimo" me parece meio exagerado, sem ofen莽as.
Abra莽o, boa sorte!
Mas o CSHP e power pixel tbm tem isso pq meu forum nen pode ter?
Ol谩 gabrieldj!
Aceda a:
Painel de Controle Geral F贸rum Seguran莽a
E verifique na sec莽茫o de administra莽茫o e modera莽茫o se foi algum f贸rum ou t贸picos exclu铆dos?!
Aceda a:
Painel de Controle Geral F贸rum Seguran莽a
E verifique na sec莽茫o de administra莽茫o e modera莽茫o se foi algum f贸rum ou t贸picos exclu铆dos?!
Sim parece que invadiram aff e agora? ja tentei Backup n茫o d谩 so com os tecnos agora q d谩 Por favor resolve aew!!!!
Ol谩!
Envie-me por MP, o endere莽o do F贸rum e o email fundador! Assim como tamb茅m a data para que pretende que seja realizado o backup, ou seja a que data e hora 茅 que o F贸rum estava "OK"!
Envie-me por MP, o endere莽o do F贸rum e o email fundador! Assim como tamb茅m a data para que pretende que seja realizado o backup, ou seja a que data e hora 茅 que o F贸rum estava "OK"!
Bem a Power Pixel nao tem 100 Mil mensages
Isso foi bug,
ja entrei nesse forum muitas vezes
e nunca tevee 100 mil,
Tu quer dar 茅 um golpe nos cara da Forumeiros
Isso foi bug,
ja entrei nesse forum muitas vezes
e nunca tevee 100 mil,
Tu quer dar 茅 um golpe nos cara da Forumeiros
Inspecionar elemento #SER脕?
Nossa dif铆cil acontecer bug's assim!!!
Agora j谩 voltou ao normal n茅?
Nossa dif铆cil acontecer bug's assim!!!
Agora j谩 voltou ao normal n茅?
gabrieldj escreveu:Mas o CSHP e power pixel tbm tem isso pq meu forum nen pode ter?
Porque o CSHP tem 75 mil registrados, o seu tem menos de 1000
Outra sua contagem est谩 certa, se queria um bom n煤mero de posts n茫o deveria ter criado este t贸pico.
Acho que j谩 podem fechar, o contador est谩 normal.
gabrieldj, caso esteja interessado em que Forumeiros fa莽a o restauro do F贸rum para uma certa data/hora, fa莽a o que referi na minha 煤ltima mensagem!
Aqui assunto resolvido!
Aqui assunto resolvido!
T贸picos semelhantes
» Como centralizar o f贸rum? ap贸s eu diminuir a largura do f贸rum, ele ficou no canto da tela
» F贸rum ficou pequeno
» O Meu f贸rum ficou off por momentos!?
» O meu forum ficou todo bugado
» Meu f贸rum ficou todo modificado
» F贸rum ficou pequeno
» O Meu f贸rum ficou off por momentos!?
» O meu forum ficou todo bugado
» Meu f贸rum ficou todo modificado
F贸rum dos F贸runs :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras quest玫es :: Quest玫es resolvidas: Outras quest玫es
P谩gina 1 de 1
Permiss玫es neste sub-f贸rum
N茫o podes responder a t贸picos