Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Disponibilidade de e-mail
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Disponibilidade de e-mail
Qual é minha questão:
Então eu vi esse tópico e queria saber se tem como fazer esse mesmo esquema de disponibilidade com o e-mail tbm.
Link: https://ajuda.forumeiros.com/t44939-tutorial-disponibilidade-do-nome-de-usuario
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
malditowolfteam.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Então eu vi esse tópico e queria saber se tem como fazer esse mesmo esquema de disponibilidade com o e-mail tbm.
Link: https://ajuda.forumeiros.com/t44939-tutorial-disponibilidade-do-nome-de-usuario
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
malditowolfteam.forumais.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Disponibilidade de e-mail
Olá!
Lamento, mas para que isso funcione, nós precisaríamos de um local onde nos fornecesse os emails disponíveis e o único local que se pode fazer isso é no Painel de Controle, mas ele não fica disponível aos usuários normais e o código não poderia fazer uma consulta nele.
Portanto não é possível fazer isso.
Até mais.
Lamento, mas para que isso funcione, nós precisaríamos de um local onde nos fornecesse os emails disponíveis e o único local que se pode fazer isso é no Painel de Controle, mas ele não fica disponível aos usuários normais e o código não poderia fazer uma consulta nele.
Portanto não é possível fazer isso.
Até mais.