Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners no rodapé
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Banners no rodapé
Qual é minha questão:
Bem o meu fórum alcançou um numero muito grande de parcerias e os seus banners estão a tornar a página demasiado grande, por isso gostaria de saber se hà possiblidade de colocar os banners em rodapé a passar continuamente.
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bem o meu fórum alcançou um numero muito grande de parcerias e os seus banners estão a tornar a página demasiado grande, por isso gostaria de saber se hà possiblidade de colocar os banners em rodapé a passar continuamente.
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Banners no rodapé
Olá!
Até mais.
- Código:
<marquee>CODIGO</marquee>
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 28.09.11 20:10, editado 1 vez(es)
Sim, simples assimDigimonat escreveu:E tenho de o colocar onde? No espaço do widget dos parceiros?
Até mais.
Ja testei e funcionou realmente, mas eu queria colocar o widget não na barra lateral mas sim perto do fundo do forum, é também possível?
Olá!
Veja este tutorial: Widget de parceiros no fim da página.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Veja este tutorial: Widget de parceiros no fim da página.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'