Criação de um perfil personalizado algumas dúvidas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criação de um perfil personalizado algumas dúvidas
Qual é minha questão:
Galera eu quero saber se tem como fazer um perfil personalizado que tenha um valor para todos os usuários que estejam cadastrados até o momento em que esse perfil foi criado.
Por exemplo, eu crio um perfil com nome de "moedas" com valor padrão de 100, então somente os usuários que ja estavam cadastrados quando criei esse perfil vão ter esse valor no perfil, os que se cadastrarem depois ficam com valor de 0.
Tem como fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
gmbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Galera eu quero saber se tem como fazer um perfil personalizado que tenha um valor para todos os usuários que estejam cadastrados até o momento em que esse perfil foi criado.
Por exemplo, eu crio um perfil com nome de "moedas" com valor padrão de 100, então somente os usuários que ja estavam cadastrados quando criei esse perfil vão ter esse valor no perfil, os que se cadastrarem depois ficam com valor de 0.
Tem como fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
gmbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Criação de um perfil personalizado algumas dúvidas
Mas assim os moderadores nao poderiam editar.
Tem outro jeito?
Tem outro jeito?
Re: Criação de um perfil personalizado algumas dúvidas
Olá!
Há como fazer perfis, mas terá de editar manualmente para cada usuário...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Há como fazer perfis, mas terá de editar manualmente para cada usuário...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'