Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Logo] - Médio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] - Médio
Endereço do fórum : [url][/url]
Imagens a serem usadas : https://lh3.googleusercontent.com/-lEX5mquDNQ4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAFs/1z7lOtWhbdM/photo.jpg?sz=200 ;
Dimensões : melhor possivel para imprimir
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura :
Descrição do trabalho : ola pessoal estou com um dificuldade para fazer umas etiquetas, pois meu logo nao fica muito legal impresso em aço escovado, estou procurando ajuda, aceito qualquer sugestao. Estou deixando disponivel o meu logo, pode modificar a vontade, ate mesmo fazer um novo chegando num resultado legal.
des de ja agradeço
Imagens a serem usadas : https://lh3.googleusercontent.com/-lEX5mquDNQ4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAFs/1z7lOtWhbdM/photo.jpg?sz=200 ;
Dimensões : melhor possivel para imprimir
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura :
Descrição do trabalho : ola pessoal estou com um dificuldade para fazer umas etiquetas, pois meu logo nao fica muito legal impresso em aço escovado, estou procurando ajuda, aceito qualquer sugestao. Estou deixando disponivel o meu logo, pode modificar a vontade, ate mesmo fazer um novo chegando num resultado legal.
des de ja agradeço
Re: [Logo] - Médio
Olá!
Poderia fornecer mais informações para a criação? dimensões, imagens mais esclarecidas.
Até mais!
Poderia fornecer mais informações para a criação? dimensões, imagens mais esclarecidas.
Até mais!
Olá!
Está satisfeito(a) com o resultado apresentado?
Melhores cumprimentos,
seender
Está satisfeito(a) com o resultado apresentado?
Melhores cumprimentos,
seender
Última edição por seender em 08.10.11 23:38, editado 1 vez(es)
Olá!
Passados dois ou mais dias sem resposta do autor do pedido o tópico será dado como finalizado.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Passados dois ou mais dias sem resposta do autor do pedido o tópico será dado como finalizado.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos