Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novos membros não estão conseguindo postar no fórum...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Novos membros não estão conseguindo postar no fórum...
Qual é minha questão:
Alguns membros novos estão tendo dificuldades em poder postar no fórum.
Enviaram e-mail dizendo que está aparecendo menssagem de que apenas depois de 7 dias.
Abaixo a manssagem que disseram está aparecendo.
"Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones."
Peço ajuda no que pode ser isso e como arrumar.
Abraços.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já olhei as configurações no painel de controle, mas não achei nada a respeito de limitações de dias para postagem.
Imagens do meu problema:
Não necessita.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Alguns membros novos estão tendo dificuldades em poder postar no fórum.
Enviaram e-mail dizendo que está aparecendo menssagem de que apenas depois de 7 dias.
Abaixo a manssagem que disseram está aparecendo.
"Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones."
Peço ajuda no que pode ser isso e como arrumar.
Abraços.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já olhei as configurações no painel de controle, mas não achei nada a respeito de limitações de dias para postagem.
Imagens do meu problema:
Não necessita.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Novos membros não estão conseguindo postar no fórum...
> painel de controle > Geral > Segurança > Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes, marque a opção não
Olá!
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.
Boa noite,
O seu título nos confundiu! Essa mensagem descrita por si só aparece aos usuários que tentam enviar e-mails, links externos (endereço de fóruns por exemplo) em suas mensagens, e caso eles tenham menos de uma semana de registro no fórum.
Não há registros de falhas em nosso sistema relacionadas à postagem de mensagens. Em todo fórum, qualquer usuário que se registrar e se logar, tem a possibilidade de postar um novo tópico ou uma mensagem.
Caso queira permitir que os usuários novos postem e-mails e urls em seu fórum, siga os passos da mensagem enviada pelo "nagato" e o problema estará resolvido.
Espero ter esclarecido o mau-entendido.
O seu título nos confundiu! Essa mensagem descrita por si só aparece aos usuários que tentam enviar e-mails, links externos (endereço de fóruns por exemplo) em suas mensagens, e caso eles tenham menos de uma semana de registro no fórum.
Não há registros de falhas em nosso sistema relacionadas à postagem de mensagens. Em todo fórum, qualquer usuário que se registrar e se logar, tem a possibilidade de postar um novo tópico ou uma mensagem.
Caso queira permitir que os usuários novos postem e-mails e urls em seu fórum, siga os passos da mensagem enviada pelo "nagato" e o problema estará resolvido.
Espero ter esclarecido o mau-entendido.
Convidad- Convidado
Obrigado, por todos terem ajudado. Ainda não tinha visto esta opção.
O que eu disse no tema, foi tentar passar o que o pessoal me diz. Peço sinceras desculpas se postei de uma forma mal colocada, vou procurar melhorar nas próximas.
Respondendo sua pergunta amigo Luciano, embora ainda não tenha falado com nenhum dos leitores do meu fórum, creio que o problema esteja resolvido, qquer coisa, eu procuro ajuda denovo.
Grato a todos.
O que eu disse no tema, foi tentar passar o que o pessoal me diz. Peço sinceras desculpas se postei de uma forma mal colocada, vou procurar melhorar nas próximas.
Respondendo sua pergunta amigo Luciano, embora ainda não tenha falado com nenhum dos leitores do meu fórum, creio que o problema esteja resolvido, qquer coisa, eu procuro ajuda denovo.
Grato a todos.