Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar fundador do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar fundador do fórum
Tem como passar o dominio de um forum, para outro Conta?
E se tem, como faz, grato
E se tem, como faz, grato
Re: Mudar fundador do fórum
Especifique...
Se você quer passar para outra conta do seu fórum tem só colocar ele como líder do grupo de administradores mais se você quer passar para outra conta formeiros sinto mais é apenas um fórum por conta
Se você quer passar para outra conta do seu fórum tem só colocar ele como líder do grupo de administradores mais se você quer passar para outra conta formeiros sinto mais é apenas um fórum por conta
Quero colocar outro como lider, e deletar o antigo,
mais tentei atualizar o lider dos administrador com a conta lider, não consegui, como faço?
mais tentei atualizar o lider dos administrador com a conta lider, não consegui, como faço?
agora me pegou que eu saiba(e ja funcionou no meu forum)foi assim eu passei o lider para o meu amigo só foi colocar o nome dele ali bum minha conta viro usser comum e a dele viro fundador
Não tem como mudar a conta fundadora!
Ela sempre vai ser a administradora principal!
Ela sempre vai ser a administradora principal!
Luiiz eu passei conta fundadora só passar o líder do grupo de administradores para o user que você quer(pelo que eu me lembre é)
não tem como?
Não to conseguindo passa o lider dos administradores pra otro
Não to conseguindo passa o lider dos administradores pra otro