Bug na hora de criar tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bug na hora de criar tópicos
Qual é minha questão:
Eu criei uma conta de teste pra ver se estava tudo "ok" com meu fórum e tentei criar um tópico... Como vocês veem na imagem ali em baixo, da um erro...
Alguém me ajuda ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
dofustutoriais.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu criei uma conta de teste pra ver se estava tudo "ok" com meu fórum e tentei criar um tópico... Como vocês veem na imagem ali em baixo, da um erro...
Alguém me ajuda ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
dofustutoriais.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Bug na hora de criar tópicos
Olá,
a opção de "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes." está ativa em seu fórum, isso é uma medida de segurança, mas caso você queira desativar esta opção, entre em:
procure por "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes." e selecione Não, após ter selecionado clique em salvar.
espero ter ajudado.
a opção de "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes." está ativa em seu fórum, isso é uma medida de segurança, mas caso você queira desativar esta opção, entre em:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
procure por "Prohibir, a los miembros registrados desde menos de una semana, enviar mensajes con vínculos externos e emailes." e selecione Não, após ter selecionado clique em salvar.
espero ter ajudado.