Ativar botão de relatório de alertas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativar botão de relatório de alertas
Qual é minha questão:
Ola , Eu queria saber como poderia ativar o botao ''reportar'' pois a muitos membros que nao seguem as regras ++ sim tem aqueles que ajudam .. e eu queria poder ativar esse botao para caso ouver augum membro nao seguindo as reegras q outros possam reportar para que eu possa ver uque esta acontecendo la
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
[...]
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://fenix-cheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola , Eu queria saber como poderia ativar o botao ''reportar'' pois a muitos membros que nao seguem as regras ++ sim tem aqueles que ajudam .. e eu queria poder ativar esse botao para caso ouver augum membro nao seguindo as reegras q outros possam reportar para que eu possa ver uque esta acontecendo la
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
[...]
Imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://fenix-cheats.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Ativar botão de relatório de alertas
Olá!
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Gestão das imagens / Modo avançado -> Botões
Procure pelo campo "Enviar um relatório de alerta :" e no bloco ao lado insira o endereço da imagem.
Atenciosamente!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Gestão das imagens / Modo avançado -> Botões
Procure pelo campo "Enviar um relatório de alerta :" e no bloco ao lado insira o endereço da imagem.
Atenciosamente!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Ativar botão de relatório de alertas
lol cara nao e isso como eu coloco o botao reportar pra aparecer cara ..
ATIVAR pros membros poderem reportar ..
ATIVAR pros membros poderem reportar ..
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos