Tasmitir o que estou a ouvir no windows para o forum é poss
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tasmitir o que estou a ouvir no windows para o forum é poss
Boas mais uma vez gostaria de saber se era possivel trasmitir que estou a ouvir no windows para o forum?
é possivel isso?
Obrigado
é possivel isso?
Obrigado
Re: Tasmitir o que estou a ouvir no windows para o forum é poss
Para o msn isto é possivel agora para o forum .....
ate ai sei eu looool
sei que essa opcao nao é impossivel digote isto porque uso um programa que é tipo mirc mas é para donwload e os owner´s das salas teem propriamente scrips ke usam para trasmitir para a sala o que estao a ouvir no media player...tudo isto apenas com um simples scrip.... por isso nao é impossivel que seja feito para o forum sem que isso tenha que se criar uma radio!!
ah e ja agora para o msn trasmites apenas o nome do que estas a ouvir nao o som lool
sei que essa opcao nao é impossivel digote isto porque uso um programa que é tipo mirc mas é para donwload e os owner´s das salas teem propriamente scrips ke usam para trasmitir para a sala o que estao a ouvir no media player...tudo isto apenas com um simples scrip.... por isso nao é impossivel que seja feito para o forum sem que isso tenha que se criar uma radio!!
ah e ja agora para o msn trasmites apenas o nome do que estas a ouvir nao o som lool
Vc transmite sim qualquer som que seja ouvido pelo windows media player em tempo real!
Por tempo ilimitado!
Por tempo ilimitado!
SIm poix agora a a maneira do trasmitir é que eu gostava de saber...
vamos la ver se dou com isso
vamos la ver se dou com isso