Temas temporarios
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Temas temporarios
Qual é minha questão:
Bom o forum PokemonMythology colocou o gerador de temas temporario no rodape do forum. como eu faço isso ?
e outra duvida, e nesse mesmo forum PokemonMythology, quando voce pega o tema temporario e posta uma mensagem ele continua com o tema temporario, agora eu coloquei o gerador de temas no forum, agora quando eu posto uma mensagem ele volta pro tema original. Porque? E tem como deixar o mesmo tema quando postar uma mensagem ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
pokemonfirestorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom o forum PokemonMythology colocou o gerador de temas temporario no rodape do forum. como eu faço isso ?
e outra duvida, e nesse mesmo forum PokemonMythology, quando voce pega o tema temporario e posta uma mensagem ele continua com o tema temporario, agora eu coloquei o gerador de temas no forum, agora quando eu posto uma mensagem ele volta pro tema original. Porque? E tem como deixar o mesmo tema quando postar uma mensagem ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
pokemonfirestorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Temas temporarios
Olá,
Poderia passar o link deste mesmo fórum? Se possível também, uma imagem do problema.
Até mais.
Poderia passar o link deste mesmo fórum? Se possível também, uma imagem do problema.
Até mais.
Re: Temas temporarios
Olá!
Não consegui localizar aonde está este selecionador de temas temporários, poderia mostrar uma imagem circulando aonde está este selecionador?
Melhores cumprimentos,
seender
Não consegui localizar aonde está este selecionador de temas temporários, poderia mostrar uma imagem circulando aonde está este selecionador?
Melhores cumprimentos,
seender