Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida sobre sub forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida sobre sub forum
Qual é minha questão:
Esto com um problema quando eu adciono sub forum , ele apareçe mais apareçe como se foçe forum normal fica grande . oque devo fazer?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
......
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
Esto com um problema quando eu adciono sub forum , ele apareçe mais apareçe como se foçe forum normal fica grande . oque devo fazer?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
......
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
Re: Duvida sobre sub forum
Boa Tarde!
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Estrutura e Hierarquia -> Separar as categorias no índice ou Mostrar as categorias juntas no índice no Médio
Como nas imagens:
Um abraço!
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Estrutura e Hierarquia -> Separar as categorias no índice ou Mostrar as categorias juntas no índice no Médio
Como nas imagens:
Um abraço!
Boa tarde novamente!
Vossa senhoria poderia explicar mais sobre a questão, e se possível ainda nos mostrar alguma imagem?
Um abraço!
Vossa senhoria poderia explicar mais sobre a questão, e se possível ainda nos mostrar alguma imagem?
Um abraço!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/semttulolb.png/ são duas imagens a primeira e como eu quero que fica e a segunda e como ta ficando ..
Boa tarde!
O que não compreendemos Pacmanx é como de fato deseja! O senhor nos forneceu o endereço de uma imagem que contém por sinal, duas indicações mas nenhuma delas me ajudou a entender como deseja que seja visto as mesmas.
Na home page do seu fórum deseja que apenas seja mostrado(a) "Um fórum e não o sub-fórum"?
Ou deseja que seja mostrado o "Fórum e o sub-fórum abaixo"?
Por favor, deixe-nos mais informados sobre sua pergunta.
Meus cumprimentos!
O que não compreendemos Pacmanx é como de fato deseja! O senhor nos forneceu o endereço de uma imagem que contém por sinal, duas indicações mas nenhuma delas me ajudou a entender como deseja que seja visto as mesmas.
Na home page do seu fórum deseja que apenas seja mostrado(a) "Um fórum e não o sub-fórum"?
Ou deseja que seja mostrado o "Fórum e o sub-fórum abaixo"?
Por favor, deixe-nos mais informados sobre sua pergunta.
Meus cumprimentos!
Convidad- Convidado
Tenta fazendo assim.
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Estrutura e Hierarquia.
Em "Separar as categorias no índice",
Marca o Segundo e tenta.
Painel de Controle -> Visualização -> Home Page -> Estrutura e Hierarquia.
Em "Separar as categorias no índice",
Marca o Segundo e tenta.
Convidado- Convidado
Tentei...l
No iniciar do fórum , não aparece o Sub fórum mais quando vc clica na Área ai la dentro aparece o sub fórum.
( Uma outra duvida , ele apareçe no sub forum , mais não tem como coloca ele encima do topico , fica pra baixo , ou tem como desativa a opção posta na araea de sub forum pode posta na na area de sub forum exp
foum/ nao posta nessa area
Forum/Sub forum/ e assim posta nessa area.
^^ aguardo resposta.
No iniciar do fórum , não aparece o Sub fórum mais quando vc clica na Área ai la dentro aparece o sub fórum.
( Uma outra duvida , ele apareçe no sub forum , mais não tem como coloca ele encima do topico , fica pra baixo , ou tem como desativa a opção posta na araea de sub forum pode posta na na area de sub forum exp
foum/ nao posta nessa area
Forum/Sub forum/ e assim posta nessa area.
^^ aguardo resposta.
Boa noite.
Primeiramente, o que você deseja é encontrado em uma opção no painel de controle. Bastar irmos em : Painel de controle -> Estrutura e Hierarquia -> Link para os níveis inferiores : Sim.
P.s: Essa opção fica abaixo das tabelas de categoria, no final da página.
Sobre sua segunda dúvida, não entendi muito bem! Marque o a última opção da tabela que é a opção: "Completo", a tabela fica na mesma área de a dúvida há ser solucionada a cima ( Painel de controle -> Estrutura e Hierarquia.)
Espero ter ajudado.
Atenciosamente.
Primeiramente, o que você deseja é encontrado em uma opção no painel de controle. Bastar irmos em : Painel de controle -> Estrutura e Hierarquia -> Link para os níveis inferiores : Sim.
P.s: Essa opção fica abaixo das tabelas de categoria, no final da página.
Sobre sua segunda dúvida, não entendi muito bem! Marque o a última opção da tabela que é a opção: "Completo", a tabela fica na mesma área de a dúvida há ser solucionada a cima ( Painel de controle -> Estrutura e Hierarquia.)
Espero ter ajudado.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado