Motores de busca do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Motores de busca do fórum
Qual é minha questão:
Já coloquei nas opções do meu fórum na opção de promoção do meu fórum, motores de busca, todo tipo de palavra que eu considero que poderia levar até o fórum, porém, sempre que tento procurar na internet por ele não o encontro, o que posso fazer
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei colocar diversas palavras, diversas vezes diferentes
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://verdadesocultas.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Já coloquei nas opções do meu fórum na opção de promoção do meu fórum, motores de busca, todo tipo de palavra que eu considero que poderia levar até o fórum, porém, sempre que tento procurar na internet por ele não o encontro, o que posso fazer
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei colocar diversas palavras, diversas vezes diferentes
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://verdadesocultas.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Motores de busca do fórum
Olá,
Mais isso leva muito tempo para ser registrado. Caso já tenha passado tempo de mais você poderá criar "bazilas metas" ou "Metas tags" do heander do fórum. Ou seja, as metatags são balisas HTML específicas que transmitem informações complementares sobre o seu site aos motores de busca.
Painel de controle ->> Geral ->> Promoção do fórum ->> Motores de busca ->> Balizas adicionais ->>
Clique no botão " " e depois você poderá perceber que há uma caixa de opção, nela selecione "Criar uma balisa do tipo meta", quando clicar em selecionar coloque no Atributo "name" o nome abaixo:
Não tenho certeza quanto tempo vai durar para entrar em vigor.
Até mais!
Mais isso leva muito tempo para ser registrado. Caso já tenha passado tempo de mais você poderá criar "bazilas metas" ou "Metas tags" do heander do fórum. Ou seja, as metatags são balisas HTML específicas que transmitem informações complementares sobre o seu site aos motores de busca.
Painel de controle ->> Geral ->> Promoção do fórum ->> Motores de busca ->> Balizas adicionais ->>
Clique no botão " " e depois você poderá perceber que há uma caixa de opção, nela selecione "Criar uma balisa do tipo meta", quando clicar em selecionar coloque no Atributo "name" o nome abaixo:
- Código:
description
Não tenho certeza quanto tempo vai durar para entrar em vigor.
Até mais!
Faz mais ou menos uma semana que adicionei as paalvras, isso pode demorar em média quanto tempo?
Olá !
Para sanar completamente sua dúvida, lhe mando este tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t21693-faq-referenciar-o-forum-nos-motores-de-busca
Leia o primeiro o segundo parágrafo, tal que:
Espero ter ajudado. xD
Atenciosamente.
Para sanar completamente sua dúvida, lhe mando este tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t21693-faq-referenciar-o-forum-nos-motores-de-busca
Leia o primeiro o segundo parágrafo, tal que:
/!\ Estas informações são preenchidas automaticamente, mas não existe problema algum em altera-las. O resultado também não será visível imediatamente nos buscadores, será necessário que ocorra uma nova indexação.
Espero ter ajudado. xD
Atenciosamente.
Convidad- Convidado