Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rank automatico para usuarios banidos
+5
Dj Bryan
' Alucard ~
Cristian 95
DarkNiight
-rock-
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Esta sugestão poderá ser complementada ao serviço?
Rank automatico para usuarios banidos
quando um usuario fosse banido(temporaria ou pemanente),o rank poderia mudar automaticamente para uma barra escrito "banido",que obviamente pode ser editada;
Re: Rank automatico para usuarios banidos
Cara , se você for BANIR alguem , basta você coloca-lo no GRUPO de Banidos e dps vai em Selecionar Usuario , clica nesse cara qe tá BANIDO , dai vai no fim da página , qe vai ter la uns cargo , e você vai ver " Banido " escrito de vermelho ...
Dai vc clica la e define quanto tempo quer qe o cara fique BAN ;D
Por mim , isso Ă© bobeira , nĂŁo custa nada fazer o que eu disse ._.
DarkNiight escreveu:Cara , se você for BANIR alguem , basta você coloca-lo no GRUPO de Banidos e dps vai em Selecionar Usuario , clica nesse cara qe tá BANIDO , dai vai no fim da página , qe vai ter la uns cargo , e você vai ver " Banido " escrito de vermelho ...
o problema,Ă© quando Ă© banimento temporario.
e vocĂŞ esquece de tirar do grupo de banidos.
Olá!
É apenas um detalhe esta sugestão, mais mesmo assim eu apoio pois gostaria de ver esta opção em meu painel, seria mais uma regalia , esta sugestão ajudaria há implantar mais um pequeno sistema e futuramente os técnicos a criarem novos módulos.
Voto sim.
Atenciosamente.
É apenas um detalhe esta sugestão, mais mesmo assim eu apoio pois gostaria de ver esta opção em meu painel, seria mais uma regalia , esta sugestão ajudaria há implantar mais um pequeno sistema e futuramente os técnicos a criarem novos módulos.
Voto sim.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Entendo muito bem do que você fala, mesmo sem muita explicação, sempre quis que tivesse isso em meu fórum, portanto, meu voto não pode ser outro a não ser SIM.
Olá,
Voto sim, porque nem sempre todos os Administradores estão disponiveis sempre em seus fóruns, e também isso iria facilitar muito!
Cumprimentos,
Dj Bryan
Voto sim, porque nem sempre todos os Administradores estão disponiveis sempre em seus fóruns, e também isso iria facilitar muito!
Cumprimentos,
Dj Bryan
Olá!
Acredito que esta sugestão já tenha sido sugerida diversas vezes, mesmo assim meu voto é sim.
Boa sorte!
Acredito que esta sugestão já tenha sido sugerida diversas vezes, mesmo assim meu voto é sim.
Boa sorte!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
muito inteligente, pois banir, e colocar no Grupo de banidos, da um pouco de cansado, seria melhor ir automaticamente, Votei Sim!
Tem até a de tipo, quando adicionamos o cara em 1 grupo, ele automaticamente fica com o rank no perfil -rs
Sim!
Sim!
Convidado- Convidado
Voto sim, rank automático, mas teria que ser ativado no painel de controle, para quando um ser banido. Né?
Olá!
Voto sim tamĂ©m. De inĂcio pensei o mesmo que o "DarkNiight", mas mudei minha sugestĂŁo depois de ler o que o pessoal abaixo disse. É preciso realmente, ao meu ver nĂŁo, mas tem muitos que desejam e eu atĂ© concordo com o desejo deles, pois facilitaria um tipo de sistema de bloqueamentos.
SugestĂŁo pendente
Voto sim tamĂ©m. De inĂcio pensei o mesmo que o "DarkNiight", mas mudei minha sugestĂŁo depois de ler o que o pessoal abaixo disse. É preciso realmente, ao meu ver nĂŁo, mas tem muitos que desejam e eu atĂ© concordo com o desejo deles, pois facilitaria um tipo de sistema de bloqueamentos.
SugestĂŁo pendente
TĂłpicos semelhantes
» Rank de usuários banidos automático
» Avatar automático para os novos usuários
» Avatar automatico para os novos usuarios
» Rank Automático para grupos
» Gerar e-mail automático para usuários do fĂłrum
» Avatar automático para os novos usuários
» Avatar automatico para os novos usuarios
» Rank Automático para grupos
» Gerar e-mail automático para usuários do fĂłrum
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
NĂŁo podes responder a tĂłpicos