Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cheats na forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Cheats na forumeiros
foi liberado criar forum da forumeiros tendo como conteudo CHEATS?
pq eu vi tantos foruns assim aqui
pq eu vi tantos foruns assim aqui
Re: Cheats na forumeiros
Eu acho que não, mas existe tantos fóruns de cheats que então a forumeiros deixa eles, exemplo: o SkyCheats.
Olá!
Isso não é e nunca será permitido. Denuncie fazendo um litigio, e/ou enviando o fórum a um Moderador por MP.
Abraços!
Isso não é e nunca será permitido. Denuncie fazendo um litigio, e/ou enviando o fórum a um Moderador por MP.
Abraços!
Olá!
Não tenho muito conhecimento do que seria especificamente um fórum de cheats, porém nada mudou na CGU (Condições gerais de utilização) da forumeiros, para mais leia:
https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido para "Questões diversas'
Não tenho muito conhecimento do que seria especificamente um fórum de cheats, porém nada mudou na CGU (Condições gerais de utilização) da forumeiros, para mais leia:
https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido para "Questões diversas'
Brigado ae
agora ja sei. Não vo denunciar forum nenhum deixa eles para la n quero da uma de X9, deixa eles correndo risco, criando um forum com conteudo que sabe que seu forum pode sumir do dia para o outro muito perca de tempo ^^.
vlw ai brigadão.
agora ja sei. Não vo denunciar forum nenhum deixa eles para la n quero da uma de X9, deixa eles correndo risco, criando um forum com conteudo que sabe que seu forum pode sumir do dia para o outro muito perca de tempo ^^.
vlw ai brigadão.