Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Doação de pontos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Doação de pontos
Qual é minha questão:
Olá, eu queria saber se tem como eu doar pontos a alguém do meu fórum, não é aqueles créditos que se compram, são os créditos do perfil
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
templeofnaruto.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, eu queria saber se tem como eu doar pontos a alguém do meu fórum, não é aqueles créditos que se compram, são os créditos do perfil
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
templeofnaruto.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Doação de pontos
Olá,
Você se refere aos pontos de reputação? Caso sim leia:
[FAQ] Gestão do sistema de reputação / botão obrigado
Até mais.
Você se refere aos pontos de reputação? Caso sim leia:
[FAQ] Gestão do sistema de reputação / botão obrigado
Até mais.
eu li ele completo, mais ele não fala de como um administrador pode doar pontos de reputação a favor dele ex :
um membro ganhou um concurso e um dos prémios era 750 Pontos de reputação
como eu poderia adicionar estes 750 pontos de reputação em uma conta de uma vez só ? sem ter que fazer várias e várias coisas para tal coisa acontecer ^^
um membro ganhou um concurso e um dos prémios era 750 Pontos de reputação
como eu poderia adicionar estes 750 pontos de reputação em uma conta de uma vez só ? sem ter que fazer várias e várias coisas para tal coisa acontecer ^^
Olá,
Para doar pontos, aceda em:
Painel de controle Módulos Pontos & Reputação Doação de pontos Em "Procurar um usuário :" digite o nome do usuário desejado E logo em baixo digite o número de pontos que ele deve receber.
Resulta?
Até mais.
Para doar pontos, aceda em:
Painel de controle Módulos Pontos & Reputação Doação de pontos Em "Procurar um usuário :" digite o nome do usuário desejado E logo em baixo digite o número de pontos que ele deve receber.
Resulta?
Até mais.
não eu quis dizer "Reputação" porem eu falo Pontos de reputação não aquela aba de Pontos
OMG (desculpa se eu to lhe atrapalhando T.T é por que eu to precisando disso) tipo eu queria doar reputação igual se pode doar Pontos a um usuário
OMG (desculpa se eu to lhe atrapalhando T.T é por que eu to precisando disso) tipo eu queria doar reputação igual se pode doar Pontos a um usuário