Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O q fazr para so pessoas q qero terem acesso a um certo topico?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O q fazr para so pessoas q qero terem acesso a um certo topico?
Qual é minha questão:
queria saber o que fazer para so por exemplo um x de pessoas terem acesso a um topico privado ? so elas verem e outros nao as qque eu quiserem verem e isso alguem me ajuda ????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
queria que me ajudassem sff
Imagens do meu problema:
acho que nao e necessario
Endereço do meu fórum:
http://pesex.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
queria saber o que fazer para so por exemplo um x de pessoas terem acesso a um topico privado ? so elas verem e outros nao as qque eu quiserem verem e isso alguem me ajuda ????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
queria que me ajudassem sff
Imagens do meu problema:
acho que nao e necessario
Endereço do meu fórum:
http://pesex.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: O q fazr para so pessoas q qero terem acesso a um certo topico?
Isso não deveria ser aqui, o fórum específico seria Questões sobre o painel de controle do fórum ... Mais enfim!
[...]
Bom, isso você iria ter que mexer nas autorizações, é simples. Mais tem um porém, tal grupo só poderia ver o fórum que esta o tópico, não tem como você mexer nas autorizações somente do tópico... Siga o passo-a-passo a seguir...
Painel de Controle (ADM) Geral Categorias e fóruns
Pronto, agora você pode ver todos os fóruns... Você terá que mexer na autorização do fórum 'tal' pra fazer isso...
Quando você ver o nome do fórum, se você observar na direita tem um simbolo a seguir É só você clicar nele, ou seja, você irá mexer na autorização do tópico.
Feito isso, você poderá configurar... Quem pode Ver e ler; Escrever e responder; Mensagens especiais e Moderação Assim é só você marcar somente o grupo desejado que irá poder ler e responder os tópicos do seguinte fórum.
Atenciosamente;
mr.elegance.
[...]
Bom, isso você iria ter que mexer nas autorizações, é simples. Mais tem um porém, tal grupo só poderia ver o fórum que esta o tópico, não tem como você mexer nas autorizações somente do tópico... Siga o passo-a-passo a seguir...
Painel de Controle (ADM) Geral Categorias e fóruns
Pronto, agora você pode ver todos os fóruns... Você terá que mexer na autorização do fórum 'tal' pra fazer isso...
Quando você ver o nome do fórum, se você observar na direita tem um simbolo a seguir É só você clicar nele, ou seja, você irá mexer na autorização do tópico.
Feito isso, você poderá configurar... Quem pode Ver e ler; Escrever e responder; Mensagens especiais e Moderação Assim é só você marcar somente o grupo desejado que irá poder ler e responder os tópicos do seguinte fórum.
Atenciosamente;
mr.elegance.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos