Fórum oculto para visitantes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum oculto para visitantes
Qual é minha questão:
tipo eu ja entrei em alguns foruns eu queria saber como botar pras pessoas efetuar o login para visualizar o forum obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
frinje
Versão do meu fórum:
PHPBB2
tipo eu ja entrei em alguns foruns eu queria saber como botar pras pessoas efetuar o login para visualizar o forum obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
frinje
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Fórum oculto para visitantes
Olá!
No caso, você deseja que as pessoas só observem o conteúdo das categorias e tal quando efetuarem o login, correto?
Você poderá ler o tópico abaixo, você deverá desmarcar o grupo dos visitantes na tabela : " Ver o fórum".
Em: Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns.
Clique no ícone de edição de autorizações: , e desmarque o grupo de Visitantes no campo : "Ver o fórum".
Depois salve e pronto.
Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
O local específico que está esta explicação, é a área desta imagem:
Atenciosamente.
No caso, você deseja que as pessoas só observem o conteúdo das categorias e tal quando efetuarem o login, correto?
Você poderá ler o tópico abaixo, você deverá desmarcar o grupo dos visitantes na tabela : " Ver o fórum".
Em: Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns.
Clique no ícone de edição de autorizações: , e desmarque o grupo de Visitantes no campo : "Ver o fórum".
Depois salve e pronto.
Para mais informações leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
O local específico que está esta explicação, é a área desta imagem:
- Spoiler:
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
tipo tou falando aism preciza registra pára bisualizar a pagina inicial registra e fazer login
Olá!
Otmundobr, se fizer como Touks disse, quando ocultar todas as seções do seu fórum, os visitantes serão obrigados a registrarem para ver o conteúdo.
Otmundobr, se fizer como Touks disse, quando ocultar todas as seções do seu fórum, os visitantes serão obrigados a registrarem para ver o conteúdo.
Convidad- Convidado
Ola Otmundobr, amigo acho que você está falando do POP-UP De conexão (calma não abre nenhum pop-up nao kkk... é tipo oque você quer) os membros poderam visualizar o fórum mais pra entrar em algum assunto ou Fórum de assunto vai ir na pagina de logar-se automaticamente, acho isso muito chato e muito block, mais se quiser tai:
Painel de Control Geral Fórum Configuração, desça a pagina até encontrar o POP-UP de Conexão, lá você marca sim e bote uma mensagem pra quando alguem não registro(convidado/visitante) entrar no seu fórum ler! espero ter ajudado amigo
Painel de Control Geral Fórum Configuração, desça a pagina até encontrar o POP-UP de Conexão, lá você marca sim e bote uma mensagem pra quando alguem não registro(convidado/visitante) entrar no seu fórum ler! espero ter ajudado amigo
Olá!
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns -> Autorização
Vejamos na imagem, terá de selecionar em Ver o fórum: somente membros e os grupos que desejar. Desta forma poderá ocultar o fórum a visitante. No entanto terá de fazer isso manualmente, em todos os fóruns para que seja oculto os fóruns a visitantes!
De qualquer modo, consulte o tutorial:
Saudações,
Mr.Helper
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns -> Autorização
Vejamos na imagem, terá de selecionar em Ver o fórum: somente membros e os grupos que desejar. Desta forma poderá ocultar o fórum a visitante. No entanto terá de fazer isso manualmente, em todos os fóruns para que seja oculto os fóruns a visitantes!
De qualquer modo, consulte o tutorial:
Saudações,
Mr.Helper