Gestão dos grupos de usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gestão dos grupos de usuários
Qual é minha questão:
Bom galera queria saber como fasso para adicionar um cargo de Super Moderador ao meu forum poderiam me ajudar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Criei Rank e Grupo Cujo dei todas as autorizaçoes possiveis
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom galera queria saber como fasso para adicionar um cargo de Super Moderador ao meu forum poderiam me ajudar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Criei Rank e Grupo Cujo dei todas as autorizaçoes possiveis
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Gestão dos grupos de usuários
Olá,
Para isso, leia os seguintes tópicos abaixo:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
[FAQ] Administração dos ranks
Depois nos retorne.
Boa sorte!
Para isso, leia os seguintes tópicos abaixo:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
[FAQ] Administração dos ranks
Depois nos retorne.
Boa sorte!
Cream , Acontece o Seguinte na parte q diz para ir Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Gestão dos Grupos -> Grupo que deseja que a cor apareça na legenda -> Aplicar a cor aos membros deste grupo? - Sim nao encontro esse lugar , na aba grupos so tem 1 coisa. essa coisa e Administraçao dos Grupos :S
Olá,
Assim que você entra no painel de controle, ao lado você poderá ver duas opções de configurações. O "simples" e o "avançado". Provavelmente seu painel está no simples, logo marque avançado e retorne ao local.
Até mais.
Assim que você entra no painel de controle, ao lado você poderá ver duas opções de configurações. O "simples" e o "avançado". Provavelmente seu painel está no simples, logo marque avançado e retorne ao local.
Até mais.
Ok Fiz Isso Mas Mesmo Assim Continuou nao aparecendo veja:
Ja Criei o Rank Botei Imagem so falta a questao do grupo mesmo , sao 2 e ela esta respondida ali mas nao tem como ageitar pois nao consigo achar o local :
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Gestão dos Grupos -> Grupo que deseja que a cor apareça na legenda -> Aplicar a cor aos membros deste grupo? - Sim
Ja Criei o Rank Botei Imagem so falta a questao do grupo mesmo , sao 2 e ela esta respondida ali mas nao tem como ageitar pois nao consigo achar o local :
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Gestão dos Grupos -> Grupo que deseja que a cor apareça na legenda -> Aplicar a cor aos membros deste grupo? - Sim
Olá amigo,
Aceda em:
Painel de Controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos grupos Criar um novo grupo
Lá faça as modificações necessárias.
Até mais!
Aceda em:
Painel de Controle Usuários & Grupos Grupos Administração dos grupos Criar um novo grupo
Lá faça as modificações necessárias.
Até mais!
Poderia nos dizer quais dúvidas ainda restam?ArthurAraujo123 escreveu:Ok Essa Parte eu Consegui Agora Falta o Resto Ne
Assim para darmos suporte adicional se necessário.
Até mais!
Ou Desculpa Encomodar Novamente mas e q tipo Olhe:
Ele Nao Aparece Na Legenda. Sabe se Isso Pode Ser no Meu Tema?
Ele Nao Aparece Na Legenda. Sabe se Isso Pode Ser no Meu Tema?
A E Sobre os Cargos Perguntei para Varias Pessoas como fazia so vc me ajudou Levou meu Thanks
Olá!
Siga estes passos:
Até mais.
Siga estes passos:
- Aceda à:
Painel...-> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos usuários
Lá terá "Colorir o nome dos usuários" marque sim e carregue no botão Salvar. - Aceda à:
Painel...-> Usuários & Grupos -> Grupos -> Administração de grupos
Localize o tal grupo e carregue no botão que terá à sua frente, o que terá o ícone "", terá um campo de nome "Cor dos membros do grupo" defina a cor do grupo em seguida no campo "Aplicar a cor aos membros deste grupo?" marque a opção Sim, por fim em Status do Grupo deixe a opção Grupo Fechado ou Grupo Aberto, porém nunca marque a opção Grupo oculto, pois ela deixará este grupo oculto de todo o resto do fórum e só poderá ser acessada pelo link.
Até mais.