Codigo para mover anuncios para baicho das mensagens
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Codigo para mover anuncios para baicho das mensagens
Qual é minha questão:
Ola. Eu notei aki no forumeiros, que os Anuncios ficam la em baicho e com umas Divs bem Legais. Mais nao vem ao caso.
Eu queria que os Anuncios Ficassem na Parte de Baicho dos Topicos, E se Possivel, adiciona-se no codigo uma area que desse para mim colocar uma imagem de Divisao entende?
Alguem Pode Me Ajudar? Grato ;D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Ola. Eu notei aki no forumeiros, que os Anuncios ficam la em baicho e com umas Divs bem Legais. Mais nao vem ao caso.
Eu queria que os Anuncios Ficassem na Parte de Baicho dos Topicos, E se Possivel, adiciona-se no codigo uma area que desse para mim colocar uma imagem de Divisao entende?
Alguem Pode Me Ajudar? Grato ;D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://imperadores.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Codigo para mover anuncios para baicho das mensagens
Olá!
Poderia fornecer imagens de seu problema?
Poderia fornecer imagens de seu problema?
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/12735753.png/
Eu queria fazer com que esta area de anuncios, fosse para baicho da Area onde fica os Topicos Entende? Nao la em cima.
Lá em cima fica dificil a pessoa intender como funciona as coisas (Fica mais desorganizado que ja é XD)
Vlw
Eu queria fazer com que esta area de anuncios, fosse para baicho da Area onde fica os Topicos Entende? Nao la em cima.
Lá em cima fica dificil a pessoa intender como funciona as coisas (Fica mais desorganizado que ja é XD)
Vlw
Nao tem como nem Colocar algum botao para ocultar com um tipo de efeito toggle?
Olá,
Talvez até seja com .JS. Mas seria difícil demais.
Sobre fazer uma divisão, há como sim!
Vá ao:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração.
Procure pela opção "Separar os anúncios e posts-it em um fórum". Marque "Por quadro" (fica melhor, mas se preferir coloque como por linha). Salve.
Até mais,
Login.
Talvez até seja com .JS. Mas seria difícil demais.
Sobre fazer uma divisão, há como sim!
Vá ao:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração.
Procure pela opção "Separar os anúncios e posts-it em um fórum". Marque "Por quadro" (fica melhor, mas se preferir coloque como por linha). Salve.
Até mais,
Login.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos