Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mural onde os membros "desenham"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mural onde os membros "desenham"
Qual é minha questão:
É um questão bem complicada, mas vamos la.
Eu gostaria de criar um background no fórum, onde os membros possam rabisca-lo, desenhar, pintar... o que quiser.
Se isso não for possível, eu gostaria de um Código html para criar um tipo "paint brush" em uma página HTML para coloca-lo na página inicial.
Mas eu gostaria mesmo de faze-lo com o background.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É um questão bem complicada, mas vamos la.
Eu gostaria de criar um background no fórum, onde os membros possam rabisca-lo, desenhar, pintar... o que quiser.
Se isso não for possível, eu gostaria de um Código html para criar um tipo "paint brush" em uma página HTML para coloca-lo na página inicial.
Mas eu gostaria mesmo de faze-lo com o background.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mural onde os membros "desenham"
Acrescentando:
Eu quero que fique la o que o outro escreveu/desenhou, para todos verem, e ai, rabiscar por cima ou sei la
Me baseei isto no Ateliê do MASP, para quem não foi, há um mural/quadro para qualquer um pintar o que quiser
Eu quero que fique la o que o outro escreveu/desenhou, para todos verem, e ai, rabiscar por cima ou sei la
Me baseei isto no Ateliê do MASP, para quem não foi, há um mural/quadro para qualquer um pintar o que quiser
Olá,
Você pode pensar em criar uma página neste serviço:
Piche.me
É um ótimo serviço deste estilo. É bem o que você quer...
Até mais,
Login.
Piche.me
Até mais,
Login.
Olá,
Mensagens como a sua não são permitidas no fórum. Já exclui 2 suas. Pra que postar novamente a mesma coisa? Isso é considerado flood. Espero que não aconteça mais.
Sobre sua dúvida wel zika, é o que desejas?
Até mais,
Login.
Mensagens como a sua não são permitidas no fórum. Já exclui 2 suas. Pra que postar novamente a mesma coisa? Isso é considerado flood. Espero que não aconteça mais.
Sobre sua dúvida wel zika, é o que desejas?
Até mais,
Login.
Login! escreveu:Olá,
Piche.me
Até mais,
Login.
Cara é tipo isso que que eu quero! Muito bom! Ja serve! Mas... Tem como eu pegar o codigo dele e por no meu site? Não encontro-o
Olá!
Não sei se é possivel colocar no plano de fundo do fórum, mas se você quer coloca-lo na página inicial do fórum, pegue o código que eu havia lhe passado em uma questão anterior e coloque-o em um Widget ou em algum local que aceite HTML.
Até mais.
Não sei se é possivel colocar no plano de fundo do fórum, mas se você quer coloca-lo na página inicial do fórum, pegue o código que eu havia lhe passado em uma questão anterior e coloque-o em um Widget ou em algum local que aceite HTML.
Até mais.
Ah! Esqueci deste tópico!
Foi resolvida sim! Eu usei iframe com a pagina do Piche.me
Foi resolvida sim! Eu usei iframe com a pagina do Piche.me
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos