Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nome do usuario
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Nome do usuario
Qual é minha questão:
queria que nenhum usuarios pudesse colocar pontos e virgular ou otros no seu nome tem como ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.cheatsnanet.com
Versão do meu fórum:
queria que nenhum usuarios pudesse colocar pontos e virgular ou otros no seu nome tem como ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.cheatsnanet.com
Versão do meu fórum:
Re: Nome do usuario
Amigo, você deverá seguir:
Painel de Controle Geral Censura Censura de nomes de usuários
Agora clique em "Adicionar uma nova palavra" e coloque o que deseja censurar nos nicks.
Ajuda?
A disposição,
Kolseuvis.
Painel de Controle Geral Censura Censura de nomes de usuários
Agora clique em "Adicionar uma nova palavra" e coloque o que deseja censurar nos nicks.
Ajuda?
A disposição,
Kolseuvis.
Re: Nome do usuario
Olá!
É possivel bloquear caracteres na hora de fazer o registro, mas isso só fará efeito nos usuários que se cadastrarem a partir do momento que você colocou o código.
Caso queira fazer isso, faça um lista completa com todos os caracteres que você quer que bloqueie no nome do usuário na hora de registrar.
E peço que ao invés de dizer que você quer bloquear os caracteres especiais faça uma lista com todos os caracteres.
Até mais.
É possivel bloquear caracteres na hora de fazer o registro, mas isso só fará efeito nos usuários que se cadastrarem a partir do momento que você colocou o código.
Caso queira fazer isso, faça um lista completa com todos os caracteres que você quer que bloqueie no nome do usuário na hora de registrar.
E peço que ao invés de dizer que você quer bloquear os caracteres especiais faça uma lista com todos os caracteres.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos