Leia mais com link defeituoso
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Leia mais com link defeituoso
Qual é minha questão:
Bom, no meu fórum um negocio que ja está me irritando no link, fica isso #axzz1c2G5LLM9, ai fica assim http://www.forum.swordgunz.com/forum#axzz1c2G5LLM9 em todos os lugares e areas... gostaria de saber como tira isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada.
Imagens do meu problema:
Veja no meu site lá em cima. ¬¬'
Endereço do meu fórum:
forum.swordgunz.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Bom, no meu fórum um negocio que ja está me irritando no link, fica isso #axzz1c2G5LLM9, ai fica assim http://www.forum.swordgunz.com/forum#axzz1c2G5LLM9 em todos os lugares e areas... gostaria de saber como tira isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada.
Imagens do meu problema:
Veja no meu site lá em cima. ¬¬'
Endereço do meu fórum:
forum.swordgunz.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Leia mais com link defeituoso
Olá!
Isso é de um script que quando você copia algo, o link do seu fórum vem junto na copia.
Para retirar isso basta retirar o script.
Até mais.
Isso é de um script que quando você copia algo, o link do seu fórum vem junto na copia.
Para retirar isso basta retirar o script.
Até mais.
Re: Leia mais com link defeituoso
Infelizmente não. O criador deste tutorial se não me engano foi Mikáá. Infelizmente ele não disponibilizou informações sobre este defeito.