Dúvida sobre fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre fórum
Qual é minha questão:
Quando eu Mudei a Cor do Nome do Grupo Admins/Web Masters do Meu Fórum .Não veio a Meu nome a mesma cor do Grupo Admins/Web Masters ,e sima Cor do Grupo de Moderadores. Então Por Acaso sou Um Moderador e Não Um Web Master??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
É Uma Dúvida
Imagens do meu problema:
Não é Preciso
Endereço do meu fórum:
http://forumbobbarevolution.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Quando eu Mudei a Cor do Nome do Grupo Admins/Web Masters do Meu Fórum .Não veio a Meu nome a mesma cor do Grupo Admins/Web Masters ,e sima Cor do Grupo de Moderadores. Então Por Acaso sou Um Moderador e Não Um Web Master??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
É Uma Dúvida
Imagens do meu problema:
Não é Preciso
Endereço do meu fórum:
http://forumbobbarevolution.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Re: Dúvida sobre fórum
Boa noite!
Isso depende meu amigo. Se você tiver em algum grupo acima do grupo Moderadores, a cor sempre será do grupo maior. Ou seja, se estiver adicionado nos grupos abaixo do grupo Administradores, a cor do usuário sempre será do grupo maior. Se tiver adicionado somente no grupo moderadores e o administradores ocultos, acontecerá o que está ocorrendo com o senhor.
Esteja adicionando por favor, imagens para detalhar sua questão.
Abraços!
Isso depende meu amigo. Se você tiver em algum grupo acima do grupo Moderadores, a cor sempre será do grupo maior. Ou seja, se estiver adicionado nos grupos abaixo do grupo Administradores, a cor do usuário sempre será do grupo maior. Se tiver adicionado somente no grupo moderadores e o administradores ocultos, acontecerá o que está ocorrendo com o senhor.
Esteja adicionando por favor, imagens para detalhar sua questão.
Abraços!
Convidad- Convidado
Olá!
Como disse o Shek, o grupo Admin/Web Master está oculto!
Deixe-o Fechado.
Painel... -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Administração dos Grupos -> Procure por Administrador/Web Master e clique na imagem ""
Logo, procure por:
Status do Grupo : Grupo Fechado.
E salve.
Resolve?
Como disse o Shek, o grupo Admin/Web Master está oculto!
Deixe-o Fechado.
Painel... -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Administração dos Grupos -> Procure por Administrador/Web Master e clique na imagem ""
Logo, procure por:
Status do Grupo : Grupo Fechado.
E salve.
Resolve?
Olá! Vá no grupo de administradores e verifique se a opção "aplicar a cor aos membros deste grupo está selecionada" se não, a selecione!
Olá,
Poderia apenas confirmar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisar de suporte adicional, por favor avise-nos!
Até mais,
Login!
Poderia apenas confirmar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisar de suporte adicional, por favor avise-nos!
Até mais,
Login!