Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Newsletter não sendo enviada.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Newsletter não sendo enviada.
Qual é minha questão:
Criei, editei, enviei e até recebi a mensagem de Newsletter enviada, mas ninguém recebeu.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei e verifiquei a questão da opção de não receber a newsletter (a minha e de alguns membros estava para receber, e nós não recebemos). Mesmo assim fui no perfil de TODOS os usuários registrados e mudei essa opção para que recebessem, tentei reenviar e ficou outra newsletter igual no arquivo, mas ninguém recebeu novamente.
Fiz outra newsletter pra teste, e selecionei moderadores somente pra receber; ninguém recebeu absolutamente nada.
Outro moderador tentou editar e mandar novamente, duas vezes, com os mesmos resultados.
Por isso, acho que é um problema com o sistema (desculpem se postei no local errado.)
Imagens do meu problema:
Essa é a foto dos arquivos, todas as tentativas mal suscedidas de envio das Newsletters.
Endereço do meu fórum:
http://apostadoresunidos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Criei, editei, enviei e até recebi a mensagem de Newsletter enviada, mas ninguém recebeu.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei e verifiquei a questão da opção de não receber a newsletter (a minha e de alguns membros estava para receber, e nós não recebemos). Mesmo assim fui no perfil de TODOS os usuários registrados e mudei essa opção para que recebessem, tentei reenviar e ficou outra newsletter igual no arquivo, mas ninguém recebeu novamente.
Fiz outra newsletter pra teste, e selecionei moderadores somente pra receber; ninguém recebeu absolutamente nada.
Outro moderador tentou editar e mandar novamente, duas vezes, com os mesmos resultados.
Por isso, acho que é um problema com o sistema (desculpem se postei no local errado.)
Imagens do meu problema:
Essa é a foto dos arquivos, todas as tentativas mal suscedidas de envio das Newsletters.
Endereço do meu fórum:
http://apostadoresunidos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Newsletter não sendo enviada.
Olá whattafxup,
Já tentou reenvia-la aos membros?
Cordialmente,
Mr.Helper
Já tentou reenvia-la aos membros?
Cordialmente,
Mr.Helper
Re: Newsletter não sendo enviada.
Olá!
Não sei se você viu, mas o primeiro email foi enviado somente para os Moderadores.
Você conferiu com quantos membros se ela foi enviada ou não?
As vezes elas não chegam dependendo do site do email que você está usando.
Até mais.
Não sei se você viu, mas o primeiro email foi enviado somente para os Moderadores.
Você conferiu com quantos membros se ela foi enviada ou não?
As vezes elas não chegam dependendo do site do email que você está usando.
Até mais.