Moderar respostas aos fóruns
+2
Konai
mateus_7
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderar respostas aos fóruns
Qual é minha questão:
Gostaria de restringir a visualização de respostas a tópicos de um subfórum para os outros usuários, ou seja, fazer com que as respostas só fossem publicadas após a ciência e autorização do moderador ou administrador do fórum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei neste fórum e tentei resolver pelo painel de controle da moderação e administração, sem seucesso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
grupojoaoxxiii.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de restringir a visualização de respostas a tópicos de um subfórum para os outros usuários, ou seja, fazer com que as respostas só fossem publicadas após a ciência e autorização do moderador ou administrador do fórum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei neste fórum e tentei resolver pelo painel de controle da moderação e administração, sem seucesso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
grupojoaoxxiii.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Moderar respostas aos fóruns
Olá,
Exemplo:
Você cria um tópico de discussão de staff, daí só quer quer os membros da staff visualizem? é isto?
Meu modo de ver, foi este.
Se for isto, me avise !
Exemplo:
Você cria um tópico de discussão de staff, daí só quer quer os membros da staff visualizem? é isto?
Meu modo de ver, foi este.
Se for isto, me avise !
Acho que ele quer que o post dos usuários sejam apenas visívis após a liberação d um moderador, como ocorre em alguns blogs com comentários moderados por exemplo.
Bem, eu acho que isso não é possível.
Abraço e bem vindo!
Abraço e bem vindo!
A questão dele é a minha questão também.
Ele quer que antes que as respostas serem postadas, vá para algum lugar para a Staff avaliar e resposta e depois de avaliado ver se vai ser postada ou vai ser excluída...
Acho que isso é para não ter brigas, spam etc...
Seria isso mateus_7 ?
Ele quer que antes que as respostas serem postadas, vá para algum lugar para a Staff avaliar e resposta e depois de avaliado ver se vai ser postada ou vai ser excluída...
Seria isso mateus_7 ?
Olá,
Uma mesma dúvida parecida já foi postada uns tempos atrás. Infelizmente isso não é possível de se fazer. No caso, você poderia criar um formulário de postagens que redirecione a um fórum oculto. Neste fórum oculto você modera os tópicos e move os que estão certos para os locais correctos, entende? Leia:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
[TUTORIAL] Criar um formulário de postagens
[TUTORIAL] Formulário de Postagens
Aguardo o seu retorno.
Até mais!
Uma mesma dúvida parecida já foi postada uns tempos atrás. Infelizmente isso não é possível de se fazer. No caso, você poderia criar um formulário de postagens que redirecione a um fórum oculto. Neste fórum oculto você modera os tópicos e move os que estão certos para os locais correctos, entende? Leia:
Aguardo o seu retorno.
Até mais!
Olá,
Como avaliei, não há como fazer o que deseja. Talvez com formulários de postagens, possa fazer algo parecido, mais não o que certamente você deseja.
Sugeria que você gerisse formulários, para assim você modera-lo. Compreende-me?
Como avaliei, não há como fazer o que deseja. Talvez com formulários de postagens, possa fazer algo parecido, mais não o que certamente você deseja.
punk_rkn escreveu:Acho que ele quer que o post dos usuários sejam apenas visívis após a liberação d um moderador, como ocorre em alguns blogs com comentários moderados por exemplo.
Abraço e bem vindo!
Fire_Hell escreveu:A questão dele é a minha questão também.
Seria isso mateus_7 ?
Cream escreveu:Olá,
Aguardo o seu retorno.
Até mais!
Owner escreveu:Olá,
Olá!
Realmente, a dúvida é (era) essa. Vou acessar os tutoriais recomendados e tentar fazer algo no meu fórum. Agradeço a todos vocês que me ajudaram aqui!
Se ainda tiver dúvidas sobre esse assunto, volto a postar.
Olá,
Poderia nos informar se sua dúvida encontra-se resolvida? Conseguistes?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.
Poderia nos informar se sua dúvida encontra-se resolvida? Conseguistes?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.