Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar rádio no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar rádio no fórum
Qual é minha questão:
Olá Convidado você pode me ajudar? É o seguinte...
Gostaria de criar minha própria rádio no forumeiros, não encontrei tutoriais então estou aqui pedindo um para vocês....
Obrigado pela atenção Convidado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar no forumeiros...
Imagens do meu problema:
Sem imagem
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá Convidado você pode me ajudar? É o seguinte...
Gostaria de criar minha própria rádio no forumeiros, não encontrei tutoriais então estou aqui pedindo um para vocês....
Obrigado pela atenção Convidado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurar no forumeiros...
Imagens do meu problema:
Sem imagem
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Colocar rádio no fórum
Olá,
Você deseja saber como colocar uma rádio ou como criar uma rádio? Para criar o fórum dos fóruns não oferece suporte, no caso você teria de ir em alguns sites, ver alguns tutoriais e afins. Para colocar, leia:
[TUTORIAL] Colocar uma rádio no Fórum
Aguardo o seu retorno.
Até mais!
Você deseja saber como colocar uma rádio ou como criar uma rádio? Para criar o fórum dos fóruns não oferece suporte, no caso você teria de ir em alguns sites, ver alguns tutoriais e afins. Para colocar, leia:
[TUTORIAL] Colocar uma rádio no Fórum
Aguardo o seu retorno.
Até mais!
Olá,
Poderá utilizar este site:
http://www.listen2myradio.com
Como eu disse não damos suporte à outros temas como este.
Até mais!
Poderá utilizar este site:
http://www.listen2myradio.com
Como eu disse não damos suporte à outros temas como este.
Até mais!
Boas Fire_Hell,td bem?
Olha,claro que te posso ajudar,so que tem de ser um pouco mais explícito.
Minha radio tem um dominio proprio,mas de momento um dos melhores servidores gratis é o que o Cream acima referiu.
Mais alguma duvida é só perguntar,ok?
Cumps...
D69
Olha,claro que te posso ajudar,so que tem de ser um pouco mais explícito.
Minha radio tem um dominio proprio,mas de momento um dos melhores servidores gratis é o que o Cream acima referiu.
Mais alguma duvida é só perguntar,ok?
Cumps...
D69
Olá,
Um stream bom seria este :
Free Stream Hosting
É gratuito e tem uma capacidade de 1000 ouvintes ao mesmo tempo, ou seja simultâneos.
Literalmente, é classificado como um dos melhores Stream gratuito.
Eu mesmo tenho uma rádio com este stream e a capacidade chega à 1000 ouvintes, a minha rádio diariamente chega ao no máximo 500 ouvintes, mais eu já bati um recorde de 956 ouvintes. Portanto, prova que o máximo é 1000.
Cumprimentos,
Owner&kommoy
Um stream bom seria este :
Free Stream Hosting
É gratuito e tem uma capacidade de 1000 ouvintes ao mesmo tempo, ou seja simultâneos.
Literalmente, é classificado como um dos melhores Stream gratuito.
Eu mesmo tenho uma rádio com este stream e a capacidade chega à 1000 ouvintes, a minha rádio diariamente chega ao no máximo 500 ouvintes, mais eu já bati um recorde de 956 ouvintes. Portanto, prova que o máximo é 1000.
Cumprimentos,
Queria uma radio com linguagem de criacao brasileira...
Muito ruim mexer com outro linguagem...
A espera..
Muito ruim mexer com outro linguagem...
A espera..
Olá,
Não estou a fazer spam, o spam é quando você posta qualquer coisa. Ali eu respondi uma pergunta sua, portanto não foi Spam. Olha, eu estou tentando lhe ajudar, portanto, pediria um tanto de paciência e que não fosse ignorante. Pois agente ajuda, e com carinho. Não merecemos ignorância, não acha ?
Mais enfim! Enquanto a isto, não achei nenhum brasileiro. Confesso que antes ser inglês e com capacidade alta de ouvintes simultâneos do que um brasileiro com no máximo 5/30 ouvintes no máximo.
Cumprimentos,
Owner.
Não estou a fazer spam, o spam é quando você posta qualquer coisa. Ali eu respondi uma pergunta sua, portanto não foi Spam. Olha, eu estou tentando lhe ajudar, portanto, pediria um tanto de paciência e que não fosse ignorante. Pois agente ajuda, e com carinho. Não merecemos ignorância, não acha ?
Mais enfim! Enquanto a isto, não achei nenhum brasileiro. Confesso que antes ser inglês e com capacidade alta de ouvintes simultâneos do que um brasileiro com no máximo 5/30 ouvintes no máximo.
Cumprimentos,
Owner.
Olá!
Fire, crie uma rádio em um desses links passados, não haverá diferença alguma, de qualquer maneira estará criando uma rádio, deixe de ser ignorante.
Fire, crie uma rádio em um desses links passados, não haverá diferença alguma, de qualquer maneira estará criando uma rádio, deixe de ser ignorante.