Código usuários online no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código usuários online no fórum
Qual é minha questão:
Olá,
Bem, vamos direto para o que interessa, eu gostaria de saber, se há algum código de usuários online no fórum, que atualize automaticamente
Exemplo:
Há 477 usuários online :: 28 usuários cadastrados, 1 Invisível e 448 Visitantes
Queria colocar um na pagina inicial do fórum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Não é nessesario
Endereço do meu fórum:
http://www.tudosobrejogosbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Bem, vamos direto para o que interessa, eu gostaria de saber, se há algum código de usuários online no fórum, que atualize automaticamente
Exemplo:
Há 477 usuários online :: 28 usuários cadastrados, 1 Invisível e 448 Visitantes
Queria colocar um na pagina inicial do fórum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Não é nessesario
Endereço do meu fórum:
http://www.tudosobrejogosbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Código usuários online no fórum
Olá
Você esta se referindo a "Quem esta conectado"
Isso ja vem em todos os fóruns da forumeiros,não precisa de um codigo para visualizar isso.
Ajudei ?
Isso ja vem em todos os fóruns da forumeiros,não precisa de um codigo para visualizar isso.
Ajudei ?
Owner escreveu:Olá,
Hãam? Não entendi, desculpa. Poderia detalhar?
Até mais !
Por exemplo, eu quero um código que de para colocar em outro site, (mas não vou colocar, vou colocar na pagina do fórum), tipo para que apareça as estatísticas reais do fórum.
BKFENIX escreveu:Olá
Ajudei ?
Sim, é isso, mais eu quero o código dele.
Bom provavelmente você pode procurar no google um widget de estatiscas,porque o da forumeiros não da para utilizar o HTML dele
Olá,
No fórum ou no portal você deseja as estatísticas ?
Porque no portal, já vem com as estatísticas. Se não vier aceda:
Resulta?
Porque no portal, já vem com as estatísticas. Se não vier aceda:
Painel de Controle Módulos Aba " Portal & Widgets " Configuração do Portal Estrutura E vá para baixo, procure por um botão: Estatísticas. Arraste e cole no lado que desejar. Se for para o fórum, mesma coisa. Só que ao invés de clicar em Configuração do Portal, clique em Gestão dos Widgets do Fórum
E marque sim nisto: "Exibir os widgets do fórum " Marque sim se estiver no não. E procure por Estatísticas e arraste para onde desejar lado esquerdo, direito ou embaixo ou em cima, Meio.
Resulta?
Porque no portal, já vem com as estatísticas. Se não vier aceda:Painel de Controle Módulos Aba " Portal & Widgets " Configuração do Portal Estrutura E vá para baixo, procure por um botão: Estatísticas. Arraste e cole no lado que desejar. Se for para o fórum, mesma coisa. Só que ao invés de clicar em Configuração do Portal, clique em Gestão dos Widgets do Fórum
E marque sim nisto: "Exibir os widgets do fórum " Marque sim se estiver no não. E procure por Estatísticas e arraste para onde desejar lado esquerdo, direito ou embaixo ou em cima, Meio.
Resulta?
Na verdade eu quero na página inicial do fórum, eu modifiquei e agora está como inicial está uma página HTML.
Eu acredito que não da, mais obrigado a colaboração de todos, se algum administrador ver, pode fechar !
Olá,
Como assim? Mais ajudou o que eu esclareci ou não? E que dúvida ainda tem?
Aguardo!
Aguardo!
Aguardo!
É tipo assim: Quando você cria um Widget personalizado tem o botão "Modificar", e quando você clica nele tem o código que você usou,
e nos Widgets "predefinidos" não tem essa opção, eu queria aquele código,
Compreende?
Olá,
Agora compreendi. Então amigo, isto não é possível. Mais ainda vou á busca para tentar lhe ajudar, com o código das estatísticas.
Agora compreendi. Então amigo, isto não é possível. Mais ainda vou á busca para tentar lhe ajudar, com o código das estatísticas.
Eu agradeço, Owner.
Olá!
Até onde sei não existe um certo código definido. Irei contatar um moderadeiro, verificando se há mesmo um certo código.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Até onde sei não existe um certo código definido. Irei contatar um moderadeiro, verificando se há mesmo um certo código.
Até mais!
Mr.Helper escreveu:Olá!
Até mais!
Eu agradeço²
Olá!
Isso não é (bem) possível! Requer uso de variáveis diretas ou quase diretas à base de dados do fórum, acesso esse que não temos! Talvez um jQuery resolva, mas isso já vai além da minha sabedoria e pode ser que alguém saiba!
Até mais.
Isso não é (bem) possível! Requer uso de variáveis diretas ou quase diretas à base de dados do fórum, acesso esse que não temos! Talvez um jQuery resolva, mas isso já vai além da minha sabedoria e pode ser que alguém saiba!
Até mais.