Contagem de post
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Contagem de post
Qual é minha questão:
Queria sabe como eu faço para tira a contagem de Mensagem de algumas Áreas do Forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Queria sabe como eu faço para tira a contagem de Mensagem de algumas Áreas do Forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Contagem de post
Olá!
Lamento, mas isso é impossível!
Sempre pode fazer uma sugestão, seria útil para fóruns off-topic, mas verifique se já existe alguma igual!
Até mais.
Lamento, mas isso é impossível!
Sempre pode fazer uma sugestão, seria útil para fóruns off-topic, mas verifique se já existe alguma igual!
Até mais.
Re: Contagem de post
Olá,
Como disse o Hancki, isto é impossível! Não há como fazer isto. Já houveram várias sugestões relacionadas à isto, porém, acredito que não foram aceitas ou ainda não foram implementadas.
Sobre o tópico, posso já dar como resolvido?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.
Como disse o Hancki, isto é impossível! Não há como fazer isto. Já houveram várias sugestões relacionadas à isto, porém, acredito que não foram aceitas ou ainda não foram implementadas.
Sobre o tópico, posso já dar como resolvido?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos