Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagem no rodapé da página
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem no rodapé da página
Qual é minha questão:
Olá, Hoje estou chegando na metade do tao sonhado forum INVISION Mundo Retro, mas estou pensando em colocar aquelas imagens de Marcas de Games que vi em alguns foruns, mas não lembro o nome deles, e procurei em outras questoes e nem um codigo CSS que resolveu.
E vim buscar à ajuda de vocês
A imagem é um tipo de um triangulo cromado meio fosco, mais pra preto, com alguns furos ao lado dando a impressão de ser uma lata por exemplo ao forum. Não sei explicar muita coisa, mas sei que tem marcas como Xbox360, PS2, PS3, Nintendo Wii e DS.
E é isso o print eu num tive porque ja vi isso em um forum mais não memorizei o nome mas achei um exemplo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f25/15/65/44/06/i_icon35.png
Endereço do meu fórum:
mundo-retro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá, Hoje estou chegando na metade do tao sonhado forum INVISION Mundo Retro, mas estou pensando em colocar aquelas imagens de Marcas de Games que vi em alguns foruns, mas não lembro o nome deles, e procurei em outras questoes e nem um codigo CSS que resolveu.
E vim buscar à ajuda de vocês
A imagem é um tipo de um triangulo cromado meio fosco, mais pra preto, com alguns furos ao lado dando a impressão de ser uma lata por exemplo ao forum. Não sei explicar muita coisa, mas sei que tem marcas como Xbox360, PS2, PS3, Nintendo Wii e DS.
E é isso o print eu num tive porque ja vi isso em um forum mais não memorizei o nome mas achei um exemplo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f25/15/65/44/06/i_icon35.png
Endereço do meu fórum:
mundo-retro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Imagem no rodapé da página
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
E insira o seguinte código:
Resulta?
Até mais!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
E insira o seguinte código:
Vermelho -> Troque pela imagem desejada.#gfooter {
background-image: url('LINK-DA-IMAGEM'); !important
}
Resulta?
Até mais!
Olá,
Isto seria do mesmo jeito que está ai?
Só que tipo, você quer a imagem? Se quiser a imagem, deve-se pedir na área de Pedidos Gráficos e não aqui amigo.
Local de pedidos gráficos clicando aqui e uma coisa, selecione a categoria que se encaixa ao seu pedido.
Quando estiver com a imagem, crie o tópico para nós promover o código à sua imagem.
Entende-me?
Mais use o código:
Cordialmente,
Owner
Isto seria do mesmo jeito que está ai?
Só que tipo, você quer a imagem? Se quiser a imagem, deve-se pedir na área de Pedidos Gráficos e não aqui amigo.
Local de pedidos gráficos clicando aqui e uma coisa, selecione a categoria que se encaixa ao seu pedido.
Quando estiver com a imagem, crie o tópico para nós promover o código à sua imagem.
Entende-me?
Mais use o código:
- Código:
#footer {
background-image: url('LINK-DA-IMAGEM'); !important
}
Cordialmente,
Owner
Olá Owner, estou na seção certa sim, é que não estou pedindo isso eu estava descrevendo que eu tinha visto, e o que eu realmente queria era código.
Valeu.
Até Mais !
Podem Fechar.
Valeu.
Até Mais !
Podem Fechar.
Cream tentei com o seu mais parecia ter dado mais dai não apareceu toda a magem esta certo ?
Esta so pra testar mas a imagem que irei usar é a mesma apenas trocando as letras por marcas de games
Olá amigo,
Acredito que isso esteja a ocorrer pela imagem ser demasiada grande. Tente colocar uma imagem menor para ver se o problema persiste. Às vezes os efeitos não serão os mesmos para cada uma.
Até mais!
Acredito que isso esteja a ocorrer pela imagem ser demasiada grande. Tente colocar uma imagem menor para ver se o problema persiste. Às vezes os efeitos não serão os mesmos para cada uma.
Até mais!
Ok mais as letras ficariam normalmente acima da imagem porque isso é ruim, dai nem procurarei !
Boa noite,
Me diga onde essa imagem deve ser inserida, exatamente! Tire uma screenshot e marque com um quadrado vermelho a região.
Até logo.
Me diga onde essa imagem deve ser inserida, exatamente! Tire uma screenshot e marque com um quadrado vermelho a região.
Até logo.
Convidad- Convidado
Olá,
Poderia apenas confirmar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisar de suporte adicional, avise-nos!
Até mais,
Login!
Poderia apenas confirmar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisar de suporte adicional, avise-nos!
Até mais,
Login!