Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar número de posts a um usuário.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Adicionar número de posts a um usuário.
Qual é minha questão:
Olá.
Bom, gostaria de saber se há uma maneira de adicionar posts à quantidade original de um membro.
Exemplo:
Um membro possui 100 posts.
Eu desejo adicionar 50 posts à quantidade original desse membro ficando ele com 150 posts no total.
Há essa possibilidade?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no painel de controle a opção mas não achei-a.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://expforum.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá.
Bom, gostaria de saber se há uma maneira de adicionar posts à quantidade original de um membro.
Exemplo:
Um membro possui 100 posts.
Eu desejo adicionar 50 posts à quantidade original desse membro ficando ele com 150 posts no total.
Há essa possibilidade?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no painel de controle a opção mas não achei-a.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://expforum.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Adicionar número de posts a um usuário.
Olá Thoth!
Isso não é permitido, e até onde minhas informações tem ciência o mesmo nunca será permitido. Pois influência no diretório dos fóruns, onde existe várias categorias, dentre elas o número de mensagens do fórum.
Cordialmente,
Mr.Helper
Isso não é permitido, e até onde minhas informações tem ciência o mesmo nunca será permitido. Pois influência no diretório dos fóruns, onde existe várias categorias, dentre elas o número de mensagens do fórum.
Cordialmente,
Mr.Helper
Re: Adicionar número de posts a um usuário.
Olá,
Não. O membro deve conquistar mesmo. Se fosse assim facilitaria muito entende? Poriço foi criado o campo de reputação, pontos e doação de pontos. Para não precisa implementar está ação de doar posts aos membros que ficaria algo bem absurdo na minha opinião.
Cordialmente,
Owner.
Não. O membro deve conquistar mesmo. Se fosse assim facilitaria muito entende? Poriço foi criado o campo de reputação, pontos e doação de pontos. Para não precisa implementar está ação de doar posts aos membros que ficaria algo bem absurdo na minha opinião.
Cordialmente,
Owner.