Como colocar "separador" de mensagens?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar "separador" de mensagens?
Qual é minha questão:
Boa noite!
Como faço, para separar as mensagens dos membros no fórum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já pesquisei no forumeiros, fui a: Geral-Mensagens e E-mails-Configuração e modifiquei "Separar os anúncios e posts-it em um fórum" mas não resultou, apenas resultou nos tópicos, nas mensagens não deu!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boa noite!
Como faço, para separar as mensagens dos membros no fórum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já pesquisei no forumeiros, fui a: Geral-Mensagens e E-mails-Configuração e modifiquei "Separar os anúncios e posts-it em um fórum" mas não resultou, apenas resultou nos tópicos, nas mensagens não deu!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como colocar "separador" de mensagens?
Ele quer uma quebra de linha ou algo que identifique que um comentário termina e inicia-se outro.
Observe na imagem, os comentários não possuem separação, está contínuo.
Aqui no FDF tal identificação é feita devido à troca da cor de fundo dos comentários e uma quebra de linha.
Espero que após este esclarecimento sobre o assunto, alguém possa solucionar o problema do membro.
Aqui no FDF tal identificação é feita devido à troca da cor de fundo dos comentários e uma quebra de linha.
Espero que após este esclarecimento sobre o assunto, alguém possa solucionar o problema do membro.
Thoth escreveu:Ele quer uma quebra de linha ou algo que identifique que um comentário termina e inicia-se outro.
É isso mesmo, peço desculpa de não me ter feito entender!
Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso!
Obrigado,
Cumprimentos
Olá!
Adicione este código no CSS do seu fórum:
Adicione este código no CSS do seu fórum:
- Código:
#main-content span.corners-bottom span { border-bottom: 2px solid #333331 !important; }
Hancki escreveu:Olá!
Adicione este código no CSS do seu fórum:Até mais.
- Código:
#main-content span.corners-bottom span { border-bottom: 2px solid #333331 !important; }
Peço imensa desculpa, mas como faço isso?
Já fui a: Visualização-»Imagens e Cores-»Cores-»Folha estilo CCS.
Mas não consigo adicionar nada..
Abraço
EDIT: Já consegui, muito obrigado pela ajuda, podem bloquear.
Obrigado