Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Acesso ao painel de controlo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Acesso ao painel de controlo
Bem, gostava de saber como por exemplo eu ser Fundador dum forum e ter o 2º administrador mas eu não quero que ele mexe na parte CSS,HTML,JS so na parte de Usarios,Topicos o resto tar tudo em invisível se for possivel gostaria de saber como
Rivas™- Membro
- Membro desde : 31/05/2010
Pontos : 1438
Re: Acesso ao painel de controlo
Creio que ao adicionar o membro como "administrador" dentro das opções do usuário no Painel de Controle, ele já tem acesso a tudo.
O que posso recomendar, é ficar de olho na parte de segurança do fórum para caso ele altere algo. Lá fica registrado tudo.
E você pode fazer um backup dos atuais: CSS, JavaScript e HTML, para caso ele faça uma alteração que você não goste! ^^
O que posso recomendar, é ficar de olho na parte de segurança do fórum para caso ele altere algo. Lá fica registrado tudo.
E você pode fazer um backup dos atuais: CSS, JavaScript e HTML, para caso ele faça uma alteração que você não goste! ^^
Olá!
Isso não é possível, e segundo o tópico está em área incorreta. Lamentamos o inconveniente, mas existe uma sugestão como essa!
Cordialmente,
Mr.Helper
Isso não é possível, e segundo o tópico está em área incorreta. Lamentamos o inconveniente, mas existe uma sugestão como essa!
Cordialmente,
Mr.Helper
Não sabia,
Rivas™- Membro
- Membro desde : 31/05/2010
Pontos : 1438
Olá,
Podemos arquivar então sua questão Rivas? Deseja saber de algo mais?
Até!
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Podemos arquivar então sua questão Rivas? Deseja saber de algo mais?
Até!
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'