Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
8° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
+9
Luciano98
Rafael Silveira
BKFENIX
Login!
Konai
Lexus
Oto!
Cream
seender
13 participantes
Página 1 de 1
8° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutorials são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- Substituir texto de um botão especifico no fórum;
- Botão "Tamanho da fonte" em pixels;
- Salvamento automático nos tópicos;
- Próprio usuário escolher o idioma do fórum;
- Reputação Personalizada;
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Re: 8° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Olá,
Parabéns pelo novo pacote de tutoriais. Esperamos que vocês membros tenham gostado.
Até mais!
Parabéns pelo novo pacote de tutoriais. Esperamos que vocês membros tenham gostado.
Até mais!
Última edição por Cream em 03.11.11 22:32, editado 1 vez(es)
Olá!
Parabéns a toda a equipe do Fórum dos Fóruns, pelos tutoriais postados. Espero que ajude muito a todos!
Cordialmente,
Mr.Helper
Parabéns a toda a equipe do Fórum dos Fóruns, pelos tutoriais postados. Espero que ajude muito a todos!
Cordialmente,
Mr.Helper
Olá,
pelo modo que vai, hoje é um dia de novidades no forumeiros e no fórum de suporte, há ótimos tutoriais postados, parabéns ao fórum de suporte e toda a sua equipe
pelo modo que vai, hoje é um dia de novidades no forumeiros e no fórum de suporte, há ótimos tutoriais postados, parabéns ao fórum de suporte e toda a sua equipe
Olá,
Queria dar os parabéns à toda a Equipe e os novos Tutoriais estão simplesmente fantásticos ! Podem achar que estou puxando saco, mais não, estão ótimos mesmo.
Inclusive já estou padronizando no meu novo fórum alguns dos tutoriais hihi Parabéns FDF !
;_ Owner
Queria dar os parabéns à toda a Equipe e os novos Tutoriais estão simplesmente fantásticos ! Podem achar que estou puxando saco, mais não, estão ótimos mesmo.
Inclusive já estou padronizando no meu novo fórum alguns dos tutoriais hihi Parabéns FDF !
;_ Owner
Olá,
Parabéns a todos que participaram da criação dos tutoriais. Espero que mais e mais bons tutoriais sejam postados
Até mais,
Login!
Parabéns a todos que participaram da criação dos tutoriais. Espero que mais e mais bons tutoriais sejam postados
Até mais,
Login!
Última edição por Login! em 04.11.11 16:39, editado 1 vez(es)
Parabens
Forumeiros se superando cada vez mais
Por isso nao largo forumeiros por nada
Parabens novamente
Forumeiros se superando cada vez mais
Por isso nao largo forumeiros por nada
Parabens novamente
Muito bom, mas sobre o Botão "Tamanho da fonte" em pixels, eu fiz no meu fórum e por exemplo o tamanho 48 não funciona. Ainda não testei todos os tamanhos, mas pelo que vi do 48 em diante não funciona.
Olá amigo,Rafael Silveira escreveu:Muito bom, mas sobre o Botão "Tamanho da fonte" em pixels, eu fiz no meu fórum e por exemplo o tamanho 48 não funciona. Ainda não testei todos os tamanhos, mas pelo que vi do 48 em diante não funciona.
Peço que crie um tópico na seção de ajuda sobre códigos para que possamos avaliar o seu problema e assim sanar suas dúvidas.
Até mais!
Olá!
Acredito que esse pacote trouxe tutoriais de utilidade para muitos.
Até mais.
Acredito que esse pacote trouxe tutoriais de utilidade para muitos.
Até mais.
Excelentes tutoriais!
Parabéns equipe Forumeiros!
Parabéns equipe Forumeiros!
Convidad- Convidado
Parabéns ótimos tutorias
Muito obrigado forumeiros e equipe nota 10 no atendimento
vocês simplismente são a melhor staff do Fórum dos Foruns
Cordialmente Allex
Muito obrigado forumeiros e equipe nota 10 no atendimento
vocês simplismente são a melhor staff do Fórum dos Foruns
Cordialmente Allex
Estou sempre gostando mais e mais desse fórum pois Todo mundo se ajuda
e ninguém sai perdendo e sempre com tutoriais bons.
e ninguém sai perdendo e sempre com tutoriais bons.