Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Autorizações dos perfis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorizações dos perfis
Qual é minha questão:
Olá, Eu estou aqui por que no meu fórum está avendo um modificação de perfis, e temos a certeza que não é nenhum adiministrador, por todos serem de absoluta confiança, e no meu fórum somente pode modificar o perfil só o próprio membro, então eu gostaria que se algum moderadeiros ou admineiros ajudeiros pode-se comparecer ou dar suporte do FdF mesmo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
No fórum já vimos no painel e tudo mais nada.
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, Eu estou aqui por que no meu fórum está avendo um modificação de perfis, e temos a certeza que não é nenhum adiministrador, por todos serem de absoluta confiança, e no meu fórum somente pode modificar o perfil só o próprio membro, então eu gostaria que se algum moderadeiros ou admineiros ajudeiros pode-se comparecer ou dar suporte do FdF mesmo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
No fórum já vimos no painel e tudo mais nada.
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Autorizações dos perfis
Akimatsuri Yamamoto, tudo bom?
Devo lhe adiantar que não há nenhuma possibilidade de os membros estarem podendo modificar campos que foram definidos para apenas moderadores modificarem. A única forma seria estando em contas de moderadores e administradores. Uma sugestão: modifique as senhas de todos os staffers como prevenção e certifique-se se os campos em questão estão marcados para apenas moderadores modificarem.
A disposição,
Kolseuvis.
Devo lhe adiantar que não há nenhuma possibilidade de os membros estarem podendo modificar campos que foram definidos para apenas moderadores modificarem. A única forma seria estando em contas de moderadores e administradores. Uma sugestão: modifique as senhas de todos os staffers como prevenção e certifique-se se os campos em questão estão marcados para apenas moderadores modificarem.
A disposição,
Kolseuvis.
Muito Obrigado Irei Fazer Isso Mais Se Caso Continue, Irei Voltar para pedir suporte.
Sim, volte a pedir o suporte e talvez a própria staff entre em contato com você. Espero que o problema se resolva.
A disposição,
Kolseuvis.
A disposição,
Kolseuvis.