Códigos javascript
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Códigos javascript
Qual é minha questão:
Bom meus códigos adicinados na area javascript pararam de funcionar depois da atualização e não querem voltar a funcionar.
O que eu faço para eles funcionarem?
OBS: A parte do meu fórum que diz "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" está habilitado.
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom meus códigos adicinados na area javascript pararam de funcionar depois da atualização e não querem voltar a funcionar.
O que eu faço para eles funcionarem?
OBS: A parte do meu fórum que diz "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" está habilitado.
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Códigos javascript
Olá!
Esse problema foi resolvido por muitos usuários retirando alguns códigos Javascript que eles consideravam desnecessários e que podiam estar entrando em conflito com outros códigos.
Eu digo isso porque eu vi os códigos Javascript do seu fórum e seu fórum está com vários códigos podem estar entrando em conflito.
Agora existe uma atualização na Forumeiros que faz com que os códigos de todas as páginas Javascript fiquem em uma página só, o que pode causar conflito entre os códigos.
Infelizmente não é possivel desativar a atualização.
Até mais.
Esse problema foi resolvido por muitos usuários retirando alguns códigos Javascript que eles consideravam desnecessários e que podiam estar entrando em conflito com outros códigos.
Eu digo isso porque eu vi os códigos Javascript do seu fórum e seu fórum está com vários códigos podem estar entrando em conflito.
Agora existe uma atualização na Forumeiros que faz com que os códigos de todas as páginas Javascript fiquem em uma página só, o que pode causar conflito entre os códigos.
Infelizmente não é possivel desativar a atualização.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 06.11.11 21:00, editado 1 vez(es)
Não necessariamente, é possivel encontrar o código que está causando o erro e retira-la ou adapta-lo para que ele não entre em conflito.taap escreveu:Então terei de ficar sem os efeitos?
Obrigado pela atenção!
Se você tem várias páginas Javascript, retire uma, caso isso não resolva, coloque-a de volta e faça a mesma coisa com outra página, até você descobrir que página Javascript que está com o código que está causando o erro.
Até mais.
Ok exclui algumas e perdi alguns efeitos mais outros que eu precisava voltaram.
Obrigado pela atenção!
Obrigado pela atenção!