Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cor da categoria
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor da categoria
Qual é minha questão:
ae eu não consigo mudar a cor da minha categoria... eu queria colocar ela preta...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei e não achei nada que ajuda-se
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ucteste.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
ae eu não consigo mudar a cor da minha categoria... eu queria colocar ela preta...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei e não achei nada que ajuda-se
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ucteste.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Re: Cor da categoria
Você quis dizer aquele branco entre as bordas pretas? Ou a própria barra preta da categoria? ><'
Olá!
Pelo oque eu vi, sua categoria é igual a minha, é com códigos CSS.
Porfavor, poderia postar seu código CSS aqui?
Até
Pelo oque eu vi, sua categoria é igual a minha, é com códigos CSS.
Porfavor, poderia postar seu código CSS aqui?
Até
Olá,
Por acaso você utiliza alguma imagem na gestão de imagens do painel de controle " categorias da direta e categoria da esquerda " ?
Se utilizar, retire-as e vá em Cores. Procure por Fundo das Categorias e modifique para Preto.
Owner
Por acaso você utiliza alguma imagem na gestão de imagens do painel de controle " categorias da direta e categoria da esquerda " ?
Se utilizar, retire-as e vá em Cores. Procure por Fundo das Categorias e modifique para Preto.
Owner
Olá Manshu!
Painel de Controle -> Visualização -> Cores -> Cor fundo categoria. Modifique para a cor de sua preferência
Até mais!
Painel de Controle -> Visualização -> Cores -> Cor fundo categoria. Modifique para a cor de sua preferência
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos