Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo entrar pelo meu aparelho
+5
Solkis
konekta Brasil
Bleachh
Konai
SnOoP
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo entrar pelo meu aparelho
Qual é minha questão:
Ao acessar meu fórum pelo celular, ele abre, porém mal estruturado, tornando impossível navegar pelo mesmo e até postar algo...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei acessar outros fóruns da forumeiros e todos funcionam, menos o meu
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.demonsdesign.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Ao acessar meu fórum pelo celular, ele abre, porém mal estruturado, tornando impossível navegar pelo mesmo e até postar algo...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei acessar outros fóruns da forumeiros e todos funcionam, menos o meu
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.demonsdesign.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Não consigo entrar pelo meu aparelho
Olá,
Realmente eles ainda não concertaram isto. Também tentei entrar pelo meu celular, mais infelismente fica horrível a estrutura. Não pega nada. Infelismente, teremos de aguardar a boa vontade dos procedimentos da Equipe do FDF. Lamento.
Owner
Realmente eles ainda não concertaram isto. Também tentei entrar pelo meu celular, mais infelismente fica horrível a estrutura. Não pega nada. Infelismente, teremos de aguardar a boa vontade dos procedimentos da Equipe do FDF. Lamento.
Owner
Po que droga, o esquisito é que já tentei outros e os mesmos funcionam, menos o meu...
Vlw pela ajuda.
Vlw pela ajuda.
Oi ,
O meu também fica tudo esquisito. E pelo o que eu saíba, ainda a FDF não disponibilizou a opção desejada.
O meu também fica tudo esquisito. E pelo o que eu saíba, ainda a FDF não disponibilizou a opção desejada.
No meu fica normal igual quando você entra pelo PC, mais pesa muito.
Realmente não sei o que pode ser.
Realmente não sei o que pode ser.
Olá,
É, a questão é que alguns pegam, alguns não. E o meu é o personalizado, que pega internet e tudo mais, só que não é muito avançado. Talvez seja a versão mais antiga, não pegue sites pesados, concorda comigo?
Bleachh
É, a questão é que alguns pegam, alguns não. E o meu é o personalizado, que pega internet e tudo mais, só que não é muito avançado. Talvez seja a versão mais antiga, não pegue sites pesados, concorda comigo?
Bleachh
Boa tarde,
Penso que isso esteja sendo causado por terem clicado alguma vez na opção visualização clássica, que cria um cookie e sempre usa essa versão ao invés da adaptada para celular.
No iPhone basta acessar Ajustes -> Safari -> Limpar cookies e dados
Até mais.
Penso que isso esteja sendo causado por terem clicado alguma vez na opção visualização clássica, que cria um cookie e sempre usa essa versão ao invés da adaptada para celular.
No iPhone basta acessar Ajustes -> Safari -> Limpar cookies e dados
Até mais.
Consegui o navegador da nokia, e ele abre certinho, tirando alguns erros no css, como os cantos arredondados.
A unica coisa é o chatbox, ele sim fica muito ruim.
A unica coisa é o chatbox, ele sim fica muito ruim.
Olá!
No meu celular acesso normalmente. Qual é o problema em questão? Seguiu os procedimentos do ajudeiro Solkis?
Até mais!
No meu celular acesso normalmente. Qual é o problema em questão? Seguiu os procedimentos do ajudeiro Solkis?
Até mais!
Olá,
Acredito que vocês estão usando o navegador "Opera" ou qualquer outro que não seja o padrão de seus celulares. Eu tinha um Nokia e conseguia acessar normalmente qualquer fórum que fosse da Forumeiros (se não tivesse erros no CSS). O FDF mesmo, acessei estes dias no celular do meu pai.
Tentem usar em seus navegadores padrões. Se já usarem o padrão, tentem baixar outro browser.
Até mais,
Login!
Acredito que vocês estão usando o navegador "Opera" ou qualquer outro que não seja o padrão de seus celulares. Eu tinha um Nokia e conseguia acessar normalmente qualquer fórum que fosse da Forumeiros (se não tivesse erros no CSS). O FDF mesmo, acessei estes dias no celular do meu pai.
Tentem usar em seus navegadores padrões. Se já usarem o padrão, tentem baixar outro browser.
Até mais,
Login!