Como permitir a somente um grupo acessar determinado subfórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como permitir a somente um grupo acessar determinado subfórum?
Qual é minha questão:
Como trancar um sub-tópico do meu fórum?
E deixar apenas alguns grupos poderem usarem esse sub-tópico...
Como trancar um sub-tópico do meu fórum?
E deixar apenas alguns grupos poderem usarem esse sub-tópico...
Re: Como permitir a somente um grupo acessar determinado subfórum?
Olá,
Mais era isto que você queria saber? E você sendo o Fundador, para você estará aberto, e para os membros não. Só os administradores ficaram com a caixa aberta. Ao menos que você desbloqueie e volte a ser livre para postagens.
Confira aparecerá isto;
Pode ver que bloqueou.
Agora veja ainda fica aberto, pois sou Administrador;
Entende?
Owner
Mais era isto que você queria saber? E você sendo o Fundador, para você estará aberto, e para os membros não. Só os administradores ficaram com a caixa aberta. Ao menos que você desbloqueie e volte a ser livre para postagens.
Confira aparecerá isto;
Pode ver que bloqueou.
Agora veja ainda fica aberto, pois sou Administrador;
Entende?
Owner
Sim, mas para apenas grupos entrarem, tem como?
[i]Olá,
Sim. Você quer um Sub-Fórum exclusivo correcto? Pois bem, terás de ir nas permissão .
Verem o Fórum, desmarque os membros e convidados e deixe apenas para os Grupos. Entende-me?
Fazendo isto, só os grupos marcados a ver , ler, responder, editar , apagas mensagens, votar, criar um tópico , criar uma votação , criar um post it, criar um anúncio , criar um evento (calendário), moderar. Tudo isto. Desmarque todas os quadrados marcados de convidados e membros e deixe apenas para os convidados e membros se você deseja, Ver o fórum. Eles verão , porém quando forem tentar entrar aparecerá uma mensagem dizendo que ele não tem permissão de entrar em certa área.
Me entende?
Owner
Sim. Você quer um Sub-Fórum exclusivo correcto? Pois bem, terás de ir nas permissão .
Painel de Controle ->> Geral ->> Categorias e Fóruns ->> Vá no fórum que querer a área exclusiva e clique no ícon
Verem o Fórum, desmarque os membros e convidados e deixe apenas para os Grupos. Entende-me?
Fazendo isto, só os grupos marcados a ver , ler, responder, editar , apagas mensagens, votar, criar um tópico , criar uma votação , criar um post it, criar um anúncio , criar um evento (calendário), moderar. Tudo isto. Desmarque todas os quadrados marcados de convidados e membros e deixe apenas para os convidados e membros se você deseja, Ver o fórum. Eles verão , porém quando forem tentar entrar aparecerá uma mensagem dizendo que ele não tem permissão de entrar em certa área.
Me entende?
Owner
Ah não sei escreveu:Okay ....
Olá novamente,
Conseguiste?
Owner