Problema ao visualizar links ocultos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema ao visualizar links ocultos
Qual é minha questão:
Boa tarde amigos forumeiros, estou com um pequeno problema, coloquei meus Links lá no fórum ocultos, acontece que a cor do meu fórum é preta e quando o usuario responde o tópico ele pode ver o Link, funciona normal, mas a cor fica branca de mais, vou dar exemplos usando duas imagens que carreguei no imageshack.
Na imagem 01 mostra um grande quadro branco, na imagem 02 mostra eles aparecendo somente depois de serem selecionados.
Queria saber se tem como fazer eles aparecerem com o fundo preto do fórum mesmo, como se eles não tivessem escondidos, queria que ficassem mais visiveis, espero que alguem possa me ajudar nesta questão, obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não solbe o que fazer...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://classicmusic8090.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boa tarde amigos forumeiros, estou com um pequeno problema, coloquei meus Links lá no fórum ocultos, acontece que a cor do meu fórum é preta e quando o usuario responde o tópico ele pode ver o Link, funciona normal, mas a cor fica branca de mais, vou dar exemplos usando duas imagens que carreguei no imageshack.
Na imagem 01 mostra um grande quadro branco, na imagem 02 mostra eles aparecendo somente depois de serem selecionados.
Queria saber se tem como fazer eles aparecerem com o fundo preto do fórum mesmo, como se eles não tivessem escondidos, queria que ficassem mais visiveis, espero que alguem possa me ajudar nesta questão, obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não solbe o que fazer...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://classicmusic8090.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problema ao visualizar links ocultos
Boa noite,
Basta adicionar o seuginte código à sua Folha de estilos CSS:
Basta adicionar o seuginte código à sua Folha de estilos CSS:
- Código:
.hidecode {
background-color: #000000 !important;
}
Re: Problema ao visualizar links ocultos
Sim pode trancar já foi resolvido, muito obrigado novamente!