Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não posso editar os templates
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Não posso editar os templates
Qual é minha questão:
Sou administrador do forum em questão, o que acontece é que quando mudo a versão do fórum para PHPBB2 com a intenção de modificar o visual através dos Templates a mesma opção não aparece no Painel de controle (Ela deveria estar na aba visualização logo abaixo de avatares).
Isso acontece por que motivo? Seria por eu não ser o fundador ou por precisar esperar um tempo para que a opção fique disponível após a mudança na versão?
Ou será um bug do nosso painel de controle?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.forum-vp.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Sou administrador do forum em questão, o que acontece é que quando mudo a versão do fórum para PHPBB2 com a intenção de modificar o visual através dos Templates a mesma opção não aparece no Painel de controle (Ela deveria estar na aba visualização logo abaixo de avatares).
Isso acontece por que motivo? Seria por eu não ser o fundador ou por precisar esperar um tempo para que a opção fique disponível após a mudança na versão?
Ou será um bug do nosso painel de controle?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.forum-vp.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Não posso editar os templates
Olá amigo,
Somente o fundador do fórum pode ter acesso aos templates.
Até mais!
Somente o fundador do fórum pode ter acesso aos templates.
Até mais!
Re: Não posso editar os templates
Eu imaginei que fosse este o problema.
Uma pena que nosso fundador não queria repassar a conta e não participe mais do fórum.
Agradeço a atenção!
Pode fechar.
Uma pena que nosso fundador não queria repassar a conta e não participe mais do fórum.
Agradeço a atenção!
Pode fechar.