Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tabela do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tabela do fórum
Qual é minha questão:
Gostaria de mudar a cor das bordas da tabela, botei varias setas para mostrar o local.
Obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esperar a resposta de alguém...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gostaria de mudar a cor das bordas da tabela, botei varias setas para mostrar o local.
Obrigado!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Esperar a resposta de alguém...
Imagens do meu problema:
- Imagem do meu problema, clique aqui para ver ela:
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Tabela do fórum
Sim, aqui o quadro é meio azul embranqueado...
Podes me ajudar Akimatsuri Yamamoto ?
Podes me ajudar Akimatsuri Yamamoto ?
Olá Fire_Hell,
Aceda:
Resulta?
Owner
Aceda:
Painel de Controle Visualização Aba " Imagens & Cores " Cores " Os contornos ". Procure Cor do quadro das tabelas e Cor do quadro das celulas . Modifique o valor, para a cor desejada
Resulta?
Owner
Não, não deu já tentei fazer isso de postar, procurei em tópicos mais não encontrei, tem outra forma?
Obrigado...
Obrigado...
Eu gostaria que qualquer membro, muda-se.
Mas se não for possível, podes me passar o código e mostrar o local que deverei mudar para eu escolher a cor? Pois não escolhi uma ainda...
Mas se não for possível, podes me passar o código e mostrar o local que deverei mudar para eu escolher a cor? Pois não escolhi uma ainda...
Olá,
Amigo a cor da tabela em que diz, é desta cor. Modifique o fundo, poderá ver que ela continuará meio cinzenta. É a cor padrão dela.
Owner
Amigo a cor da tabela em que diz, é desta cor. Modifique o fundo, poderá ver que ela continuará meio cinzenta. É a cor padrão dela.
Owner
Ok, se tiver algum moderadeiro que sabia responder responda por favor, caso não aja respostas, fechem o tópico.
Owner obrigado!
Owner obrigado!
Boa noite,
Para isso basta trabalhar com códigos HTML dentro da tag table e conseguirá o efeito que deseja. Irei demonstrar com um exemplo:
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Para isso basta trabalhar com códigos HTML dentro da tag table e conseguirá o efeito que deseja. Irei demonstrar com um exemplo:
- Código:
[table style="border: 4px dashed #FF0000;"]
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Boa noite,
Essa tabela foi feita com BBCode, numa mensagem. Basta estruturar a tabela como faz sempre, mas na abertura dela colocar o código que disse. Veja:
Até mais.
Essa tabela foi feita com BBCode, numa mensagem. Basta estruturar a tabela como faz sempre, mas na abertura dela colocar o código que disse. Veja:
Teste | Teste |
- Código:
[table style="border: 4px dashed #FF0000;"][tr][td]Teste[/td][td]Teste[/td][/tr][/table]
Até mais.