Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Barra de warning
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Barra de warning
Qual é minha questão:
boas, eu criei a barra de warning com imagens, mas ela nao se aplica automaticamente a todos os membros, tenho que fazer isso automaticamente?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
boas, eu criei a barra de warning com imagens, mas ela nao se aplica automaticamente a todos os membros, tenho que fazer isso automaticamente?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Barra de warning
Ela apenas funciona com os membros novos, os antigos não vão ser colocar, então você terá de editar manualmente, tomará que não seja muitos membros . ( RISOS )
Re: Barra de warning
Boa noite,
Existe sim maneira de corrigir isso. Edite o campo de perfil e clique em um campo laranja no final, que diz para substituir todos pelo conteúdo padrão.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Existe sim maneira de corrigir isso. Edite o campo de perfil e clique em um campo laranja no final, que diz para substituir todos pelo conteúdo padrão.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'