Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lixeira no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Lixeira no fórum
Qual é minha questão:
Eu sei querer exclui a lixeira do meu fórum ai como faço para poder fazer outra?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
*-*
Imagens do meu problema:
*-*
Endereço do meu fórum:
http://thepixelforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu sei querer exclui a lixeira do meu fórum ai como faço para poder fazer outra?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
*-*
Imagens do meu problema:
*-*
Endereço do meu fórum:
http://thepixelforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Lixeira no fórum
Olá,
Sinceramente, para que apagar a lixeira? Só estaria perdendo vantagens de envio rápido para lá atravéz dos botões. Se tiver alguma restrição quanto as permissões, basta modifica-las normalmente.
Até Mais!
Sinceramente, para que apagar a lixeira? Só estaria perdendo vantagens de envio rápido para lá atravéz dos botões. Se tiver alguma restrição quanto as permissões, basta modifica-las normalmente.
Até Mais!
Olá,
Edite as permissões da mesma indo em:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns.
Clique no ícone :modificar: ao final da linha do fórum "Lixeira" que você criou
Clique em "Autorizações"
Procure a opção "Escrever assuntos ou mensagens"
Selecione "Administradores"
Salve
Lembre-se, administradores poderão ainda criar tópicos na lixeira. Só os membros que não.
Até mais,
Login!
Edite as permissões da mesma indo em:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns.
Clique no ícone :modificar: ao final da linha do fórum "Lixeira" que você criou
Clique em "Autorizações"
Procure a opção "Escrever assuntos ou mensagens"
Selecione "Administradores"
Salve
Lembre-se, administradores poderão ainda criar tópicos na lixeira. Só os membros que não.
Até mais,
Login!
Eu fiz isso, mas ela fica como a lixeira padrão, ou seja, idêntica a que vem ao fórum?
Olá!
Sim fica pois você a definiu assim, porém os administradores podem sim criar tópicos na lixeira, mas ela ficará como padrão e não há como fazer de outro modo a não ser criar um fórum chamado Lixeira e mover manualmente por meio do botão de moderação Mover, selecione o fórum e clica para enviar.
Melhores cumprimentos,
seender
Sim fica pois você a definiu assim, porém os administradores podem sim criar tópicos na lixeira, mas ela ficará como padrão e não há como fazer de outro modo a não ser criar um fórum chamado Lixeira e mover manualmente por meio do botão de moderação Mover, selecione o fórum e clica para enviar.
Melhores cumprimentos,
seender
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos