Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alinhas tabelas em bbcode lado à lado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Alinhas tabelas em bbcode lado à lado
Qual é minha questão:
Olá, tem como eu botar a tabela uma do lado da outra em vez de colocar uma em baixo da outra?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, tem como eu botar a tabela uma do lado da outra em vez de colocar uma em baixo da outra?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.brasilvidareal-rpg.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Alinhas tabelas em bbcode lado à lado
Sim, posso, aqui está ele:
- Código:
[table border="1" style="margin: 0 auto;"][tr][td][b][color=blue]Respostas em:[/color][/b] [/td][td][color=red][b]Pontos[/b][/color][/td][/tr][tr][td]Dúvidas [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Dicas & Sugestões [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Bugs [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Denúncias [/td][td] 2[/td][/tr][tr][td]Manuais [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Noticias [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Vendas [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Downloads [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Tutoriais [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Videos [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Ausências [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Assinaturas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Avatares [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Extra [/td][td]2 [/td][/tr][/table]
[table border="1" style="margin: 0 auto;"][tr][td][b][color=blue]Tópicos em:[/color][/b] [/td][td][color=red][b]Pontos[/b][/color][/td][/tr][tr][td]Dúvidas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Dicas & Sugestões [/td][td]4 [/td][/tr][tr][td]Bugs [/td][td]5 [/td][/tr][tr][td]Denúncias [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Manuais [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Noticias [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Vendas [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Downloads [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Tutoriais [/td][td]4 [/td][/tr][tr][td]Videos [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Ausências [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Assinaturas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Avatares [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Extra [/td][td]2 [/td][/tr][/table]
Olá,
Abra o tópico desejado e substitua por este código:
Até mais!
Abra o tópico desejado e substitua por este código:
- Código:
[center][table style='margin:auto;']
[tr]
[td]
[table border="1" style="margin: 0 auto;"][tr][td][b][color=blue]Respostas em:[/color][/b] [/td][td][color=red][b]Pontos[/b][/color][/td][/tr][tr][td]Dúvidas [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Dicas & Sugestões [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Bugs [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Denúncias [/td][td] 2[/td][/tr][tr][td]Manuais [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Noticias [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Vendas [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Downloads [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Tutoriais [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Videos [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Ausências [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Assinaturas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Avatares [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Extra [/td][td]2 [/td][/tr][/table]
[/td][td] [table border="1" style="margin: 0 auto;"][tr][td][b][color=blue]Tópicos em:[/color][/b] [/td][td][color=red][b]Pontos[/b][/color][/td][/tr][tr][td]Dúvidas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Dicas & Sugestões [/td][td]4 [/td][/tr][tr][td]Bugs [/td][td]5 [/td][/tr][tr][td]Denúncias [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Manuais [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Noticias [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Vendas [/td][td]1 [/td][/tr][tr][td]Downloads [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Tutoriais [/td][td]4 [/td][/tr][tr][td]Videos [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Ausências [/td][td]3 [/td][/tr][tr][td]Assinaturas [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Avatares [/td][td]2 [/td][/tr][tr][td]Extra [/td][td]2 [/td][/tr][/table][/td]
[/tr]
[/table][/center]
Até mais!
Poderia me ensinar como fazer isso manualmente, sem pedir a vocês?
Obrigado, e funcionou *.*
Obrigado, e funcionou *.*
- Código:
[center][table style='margin:auto;'][tr][td]
CÒDIGO
[/td][td]Código[/td][/tr][/table][/center]
xD
Última edição por Jeffrey em 15.11.11 15:14, editado 1 vez(es)
Não entendi, pode explicar mais um pouco?
Obrigado.
-----------
Edit: Consegui, Obrigado!
Obrigado.
-----------
Edit: Consegui, Obrigado!