Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópico dentro de outro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópico dentro de outro
Qual é minha questão:
Fazer fóruns dentro de outros, sem que ele apareça em baixo quando clicar somente na categoria... Ou na entrada do fórum. Mostrarei como ficou e como queria que ficasse.
Como ficou:
Como queria que ficasse:
Sabe como tira dali de baixo os fóruns e a categoria... Queria que apenas ficasse dentro do fórum.
E quando eu clicasse no "tal" fórum não aparece três "Ministério da Magia". Queria que aparecesse apenas dois .... Acho que tem como... Mas se não der tão certo nisso de aparecer três vezes, tudo bem. Queria mesmo que não aparecesse embaixo da categoria ....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei criar um tópico no "Fórum dos Fóruns" Mas eu não consegui entender muito bem.. Ou acho que não entenderam o meu "problema". Então postei de novo para tentar corrigir certamente e achar a resposta certa da minha pergunta.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://wizard-school.forumeiros.com
Se puder me ajudar eu agradeço
Fazer fóruns dentro de outros, sem que ele apareça em baixo quando clicar somente na categoria... Ou na entrada do fórum. Mostrarei como ficou e como queria que ficasse.
Como ficou:
Como queria que ficasse:
Sabe como tira dali de baixo os fóruns e a categoria... Queria que apenas ficasse dentro do fórum.
E quando eu clicasse no "tal" fórum não aparece três "Ministério da Magia". Queria que aparecesse apenas dois .... Acho que tem como... Mas se não der tão certo nisso de aparecer três vezes, tudo bem. Queria mesmo que não aparecesse embaixo da categoria ....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei criar um tópico no "Fórum dos Fóruns" Mas eu não consegui entender muito bem.. Ou acho que não entenderam o meu "problema". Então postei de novo para tentar corrigir certamente e achar a resposta certa da minha pergunta.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://wizard-school.forumeiros.com
Se puder me ajudar eu agradeço
Re: Tópico dentro de outro
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Visualização -> Home page -> Estrutura e hierarquia
Lá terá a opção Separar as categorias no índice, marque a opção Médio e carregue no botão Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda à:
Painel...-> Visualização -> Home page -> Estrutura e hierarquia
Lá terá a opção Separar as categorias no índice, marque a opção Médio e carregue no botão Salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'